A edição de março acaba de chegar pra você!
alt_text

Olá!

Março chegou e dedicamos esta edição a todas as mulheres!
Um mês de luta e celebração, em memória daquelas que lutaram pelos seus direitos e por todas que batalham diariamente pela liberdade e independência das mulheres.

E você, já admirou o trabalho de uma mulher hoje?

Aproveite mais uma edição da nossa newsletter e mantenha sua carreira em movimento!

No dia 22 de março, às 15h30, em comemoração ao mês das mulheres, a PUC Carreiras, em parceria com a Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), o Instituto de Ciências Humanas (ICH) e o Instituto de Ciências Sociais (ICS), promove o evento Mulheres: Trajetórias e Inspirações | Mulheres na comunicação, educação e política.

Confira os detalhes em nosso site!

Você conhece o estilo de trabalho do nômade digital?

A Ioasys, empresa participante do Empresa na PUC desse mês de março, irá explorar as vantagens e desafios do trabalho remoto, a diluição da identidade profissional, o movimento #NoDreamJob e muito mais.

Participe! Dia 28 de março, às 10h30.

VAGAS DE ESTÁGIO
CEFET/MG

Oportunidades de estágio para alunos de todos os Institutos e Faculdades da PUC Minas. Dedicação de 20h e 30h semanais.

Inscrições até 05 de abril

ESTÁGIO EM DIREITO
Sabatelau Queiroz
Sociedade de Advogados

Oportunidade para alunos do curso de Direito

Dedicação de 25h semanais.

Inscrições até 05 de abril

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Celta Engenharia

Oportunidade de estágio para alunos de Administração e Ciências Contábeis.

Dedicação de 30h semanais

Inscrições até 29 de março

Inovadoras, modernas e tecnológicas!
Com certeza você já ouviu falar sobre as Startups?

Venha conhecer e aprender mais
sobre elas no Webinar Symplicity de março:
Iniciando uma Startup do zero!

Coloque na sua agenda! Dia 21 de março,
às 18h30 na plataforma ZOOM.
Faça sua inscrição clicando aqui!

O evento terá emissão de Certificado de Participação
para os alunos da PUC Minas que
participarem no mínimo 30 minutos do webinar.

O certificado será enviado por e-mail
em ate 5 dias úteis após o evento.

Texto novo no blog PUC Carreiras!

A resiliência é uma competência que auxilia a redução do estresse e ansiedade no dia a dia.

Descubra o que é e como essa competência facilita o bem-estar nas atividades acadêmicas e profissionais.

Leia o artigo!

PARA VOCÊ ASSISTIR NO MÊS DAS MULHERES

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO

Baseado em fatos reais, o filme Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures) discute a luta das mulheres e ainda traz temas como a diversidade e o racismo, contando a história de três cientistas negras que trabalharam na NASA durante a década de 1960 e colaboraram para a conquista espacial.

Disponível no Disney+

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.