Seu futuro começa agora!
alt_text

Olá, leitores da newsletter carreiras em movimento!
O clima de férias já chegou por aí?

Que tal aproveitar este tempo de descanso para recarregar as energias e alimentar a alma?

A equipe da PUC Carreiras deseja um ótimo período de férias para todos os alunos, professores e funcionários! Mas, antes, não podíamos deixar de trazer os conteúdos de destaque do mês de julho!

O futuro se faz a partir da construção do presente!

Fabiana Silveira, Analista de Desenvolvimento de Carreiras da PUC Carreiras, participou do Brasil das Gerais, exibido pela Rede Minas.

Exibido no dia 16 de junho, o programa discutiu os novos formatos de trabalho e emprego vivenciados em nossa sociedade.

Gostou do tema? Saiba mais assistindo a íntegra do programa em nosso blog!

A indústria dos games é um dos mercados que mais cresce na atualidade e, com isso, novas profissões surgem a cada dia.

Ao todo, entre 2021 e 2022, houve um aumento de 5% no número de vagas neste setor.

Quer saber mais sobre o futuro das profissões da área de jogos digitais? Inscreva-se no webinar e participe com a gente!

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Pipe Sistemas Tubulares

Oportunidade de estágio para alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Logística.

Dedicação de 30h semanais

Inscrições até 14 de julho

PROGRAMA DE ESTÁGIO
Vallourec

Oportunidades abertas para alunos de diversos cursos de graduação e graduação tecnológica.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 31 de julho

ESTÁGIO EM JORNALISMO
Rádio Itatiaia

Oportunidade de estágio para alunos do curso de Jornalismo.

Dedicação de 30h semanais

Inscrições até 22 de julho

Atenção!

Durante o mês de julho a PUC Carreiras
continua com atendimento telefônico,
por e-mail e presencial,
com horários reduzidos
no período de férias escolares.

Confira os horários de acordo com
seu campus ou unidade em nosso blog!

Aproximando professores, funcionários e empregadores, a PUC Carreiras e o Departamento de Medicina Veterinária do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde da PUC Minas realizaram o evento PUC Carreiras Conecta | Medicina Veterinária, no último dia 28 de junho na
PUC Minas Praça da Liberdade.

Leia a notícia completa em nosso blog
e saiba a importância do encontro!

FILME:
QUESTÃO DE TEMPO

E se você tivesse a oportunidade de viajar no tempo? Essa é a emblemática premissa do filme Questão de Tempo, em que o jovem Tim utiliza sua habilidade para tentar conquistar os seus desejos!

Disponível no plano do Star+ e para aluguel no Amazon Prime Video, Telecine e Youtube Filmes.

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.