Confira a edição #08 da carreiras em movimento!
alt_text

Olá! Tudo bem?

Agora você pode acessar as edições anteriores e compartilhar a newsletter carreiras em movimento como quiser!

Nossa newsletter ganhou uma página especial no site da PUC Carreiras, para ampliar seu alcance e facilitar sua leitura.

Se você perdeu as outras edições, visite a página para conhecer, ler e reler!

Vamos para as novidades do mês de outubro?

Viver é aprender... e para aprender é preciso se comunicar!

Nesse mundo em constante evolução, a capacidade de comunicar e motivar é fundamental.

O Webinar Symplicity desse mês explora as habilidades essenciais que os indivíduos precisam desenvolver para criar ambientes inspiradores e engajar as pessoas de maneira significativa.

Inscreva-se e participe do Webinar Symplicity no dia 24/10, às 18h30!

Você sabe o que é posicionamento de marca pessoal? O Empresa na PUC deste mês vai te contar!

A edição conta com a participação da VIK, startup de saúde e bem-estar, que utiliza a gamificação para engajar as pessoas na construção de práticas saudáveis.

Amanda Cardoso, Líder de Recursos Humanos, e Vanessa de Carvalho, Sócia e Líder de Sucesso do Cliente representarão a empresa e discutirão o tema!

Participe da transmissão no canal da PUC Carreiras no YouTube! Dia 17/10, às 17h30!

ESTÁGIOS NAS ÁREAS DE ECONOMIA, ENGENHARIAS E MARKETING
BAMAQ

Oportunidades de estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Engenharias e Marketing.

Dedicação de 30h semanais

Inscrições até 15 de outubro

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIAS
Indústria Santa Clara

Oportunidades de estágio para alunos dos cursos de Administração e Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Metalúrgica.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 22 de outubro

6º CICLO DO PROGRAMA DE INOVAÇÃO ABERTA VETOR AG
Andrade Gutierrez

Oportunidade para alunos e egressos da PUC Minas. O programa lançou novos desafios sobre Inteligência Artificial com foco em três segmentos: construção (uso de IA no canteiro de obras), engenharia (aplicação de tecnologias para aprimorar a eficiência, a precisão e a agilidade em projetos) e suprimentos (gestão de estoques e materiais).

Você já ouviu a expressão 'Filhos da PUC'?
Se identifica com a frase e sente parte da PUC Minas?

O André Correia, Coordenador de Comunicação da PUC Carreiras, participou do Manhã da Piedade, exibido pela TV Horizonte, e contou um pouco sobre o Programa de Acompanhamento de Egressos Filhos da PUC!

Confira a íntegra da entrevista e saiba
como reforçar o seu vínculo com a PUC Minas!

Perdeu nosso último evento? No dia 27 de setembro, a PUC Carreiras promoveu uma roda de conversa sobre Inclusão no Mercado de Trabalho, em comemoração ao Mês da Inclusão Social das Pessoas com Deficiência.

Confira a gravação do evento em nosso canal no YouTube!

FILME:
O MENU (2022)

Sucesso é sinônimo de felicidade? Essa é uma das narrativas do filme O Menu, que conta a história de um exclusivo restaurante comandado pelo Chef Slowik, que passa a preparar o seu cardápio acrescido de experiências aterrorizantes.

Disponível nos planos do Star+

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.