Calma que falta pouco para as férias!
alt_text

Olá, [fname]! Preparado para continuar mantendo a sua carreira em movimento?

O ano está quase acabando, mas a PUC Carreiras segue firme na missão de acompanhar o desenvolvimento da sua jornada profissional... e hoje, em clima de festa por aqui!

E aí, ficou curioso? Confira essa edição mais que especial e fique por dentro de todas as novidades!

Alô, aluno! O fim do semestre está chegando, mas os prazos continuam!

Lembramos que o último dia de atividades da PUC Carreiras em 2023 será na sexta-feira, 22 de dezembro. O atendimento retorna, em horário reduzido, no dia 2 de janeiro de 2024.

Fique atento ao prazo de entrega do Termo de Compromisso de Estágio Não-Obrigatório!

Alunos e empregadores possuem o prazo de 30 dias, contados após o início da atividade de estágio, para o envio do termo no Sistema de Atividades e Práticas Curriculares – APC.

Regularize o seu estágio!

Construir um bom currículo é essencial para se destacar em processos seletivos.

Durante o Webinar Symplicity: Do Básico ao Extraordinário: Dominando a Arte de Elaborar Currículos você terá acesso as estratégias fundamentais para criar um currículo eficaz, incluindo a estrutura e o formato ideal.

Letícia Mascolo Presotto, administradora com experiência de mais de 15 anos na área de Recursos Humanos será a palestrante da edição de novembro do Webinar.

Ficou interessado? Faça sua inscrição e participe pelo Zoom.

ANALISTA DE TESTE DE SOFTWARE (QA)
Bennu Consultoria

Oportunidade de emprego em empresa do ramo de Energia Solar. Vaga para graduados em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

Inscrições até 6 de dezembro

ESTÁGIO EM ÁREA ADMINISTRATIVA
CNH Industrial

Oportunidades de estágio para alunos entre o 2º e 7º período dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Matemática, Psicologia, Sistemas da Informação.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 24 de novembro

ESTÁGIO EM ENGENHARIA
ACPL Engenharia

Oportunidade de estágio disponível para alunos entre o 4º e 8º período dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, e Engenharia de Produção.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 30 de novembro

Uma nova primavera chegou para a PUC Carreiras!
E se tem uma coisa que gostamos e valorizamos são as boas histórias.

Confira o post especial do aniversário de 4 anos da PUC Carreiras em nosso blog e conheça um pouco da nossa trajetória!

Aproveite a oportunidade para dar os parabéns para o nosso setor!
Conta pra gente seu momento marcante com a PUC Carreiras marcando nosso perfil nas redes sociais.

A criatividade é uma competência muito importante para diversas áreas de atuação, principalmente para aquelas que fazem parte da chamada Economia Criativa, campo no qual esta habilidade deixa de ser um diferencial para se tornar uma ferramenta de trabalho.

Quer saber mais sobre Carreiras Criativas?Confira o artigo no blog!

FILME:
EXTRAORDINÁRIO (2017)

"Extraordinário" é um filme comovente que conta a vida de August, um garoto de 10 anos, que nasceu com uma síndrome genética e que enfrenta o desafio de frequentar a escola pela primeira vez!

A obra destaca os desafios na sua integração escolar e as ferramentas que o garoto utilizou para o seu processo de autoaceitação.

Disponível nos planos de assinatura ou aluguel da Netflix, Prime Video e Telecine Play.

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.