#HelpPUCCarreiras

Help para Processos Seletivos

Você está participando de processos seletivos e não está obtendo o resultado que deseja? Precisa de ajuda para fazer seu currículo? Trava na hora da entrevista? Perde o sono só de pensar na dinâmica de grupo?

Calma!!! Primeiro, respira! Depois, que tal agendar um horário gratuito no Help para Processos Seletivos com a Izabela Servos?

A Izabela é psicóloga e é craque em processo seletivo. Ela está disponível para dar esse #help toda segunda, das 14h às 17h, e quarta, das 10h às 13h. Cada atendimento dura por volta de 30 minutos e quem já experimentou saiu super satisfeito.

Sobre o Help

O Help foi criado para te ajudar a resolver todo tipo de dúvida sobre processos seletivos. Encontrou a vaga perfeita para você na plataforma da PUC Carreiras? Queremos te apoiar nesses momentos para que você e seu currículo se destaquem para os contratantes na hora da triagem!

O objetivo do Help é auxiliar a montar o currículo, tirar dúvidas sobre a entrevista e dinâmica de grupo. Dúvidas mais complicadas do tipo “será que caso ou compro uma bike?” não são para este espaço, ok? Para aproveitar ao máximo o seu horário, pense antes direitinho o que você quer saber e chegue com perguntas prontas ou o mais objetivas possível.

O Help para Processo Seletivo é 100% online e ocorre numa sala virtual no Teams. O agendamento é feito na plataforma da PUC Carreiras e a confirmação do horário junto com o link chega pelo PUCmail.

Quem pode se inscrever?

Os alunos de qualquer curso de graduação, independente do período podem participar da nossa monitoria.

Como agendar seu horário

Para agendar é simples: entre pelo SGA > PUC Carreiras > Vagas > Agendar atendimento > Solicitar novo compromisso > Help para Processo Seletivo. A partir dai você escolhe o melhor dia e horário para você e verifica a disponibilidade

O link da sala virtual será enviado para o seu PUCmail ou email cadastrado na plataforma. Fique de olho!
Conte sempre com a PUC Carreiras para crescer e se desenvolver como pessoa e profissional. A sua carreira não pode parar!