Participe nos dias 12 e 13 de setembro
alt_text

Olá! Tudo bem?

Essa edição da carreiras em movimento é muito especial! Primeiro, porque é a edição de boas-vindas do semestre. Segundo, mas não menos importante, porque temos um convite especial para você: a Feira de Carreiras PUC Minas 2023!

Confira a programação e tenha acesso aos conteúdos e oportunidades de estágio, trainee e emprego divulgadas exclusivamente no evento! Vamos lá?

FEIRA DE QUÊ?
A Feira de Carreiras PUC Minas é um evento de interação e conexão entre alunos, egressos e empresas parceiras.

O evento será realizado na PUC Minas Coração Eucarístico, com transmissão ao vivo das palestras, painéis e ações de recrutamento em nosso canal no YouTube.

Cerca de 30 empresas estão presentes nesta edição, nos mais diversos formatos de participação. Todas as atividades foram preparadas com muito carinho para você!

Participando de cada ação você pode conhecer mais sobre as empresas parceiras, e ficar por dentro das perspectivas e oportunidades existentes.

Confira a programação completa e se inscreva nas ações que mais interessam para você!

A Stone tem uma oportunidade de emprego exclusiva para você, aluno e egresso da graduação da PUC Minas!

Inscreva-se na Ação de Recrutamento no Campus da empresa de pagamentos, que está agendada para a terça-feira, dia 12/09, às 14h.

O encontro será realizado no Espaço Multiuso do Prédio 43.

Já pensou em formar e ingressar como trainee na Ausenco? Oportunidade para alunos dos períodos finais e egressos dos cursos de Engenharias!

Participando do momento de Recrutamento no Campus, no dia 12/09, às 18h.

Os profissionais da empresa te esperam no Espaço Multiuso do Prédio 43.

A Worley não ficou de fora da seleção de alunos e está em busca de estagiários de Engenharia para atuar na área de Projetos.

Essa oportunidade é para você, aluno de Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Química.

Inscreva-se na Ação de Recrutamento do Campus da empresa, marcada para o dia 13/09, às 18h.

A MRS Logística também está recrutando estagiários dos cursos de Engenharias e de Gestão de Negócios. E vagas de emprego? Eles também estão com várias oportunidades abertas!

A última sessão de Recrutamento no Campus de nossa Feira acontece na quarta-feira, dia 13/09, às 18h, no Espaço Multiuso do Prédio 43.

Confira todas as atividades na programação e faça sua inscrição. Você pode participar de forma presencial ou virtual!

ENRIQUEÇA SEU CURRÍCULO!

A PUC Carreiras e a COACHR estão preparando
duas palestras para você, uma em cada dia da Feira!

No dia 12, às 15h, conversaremos sobre ‘A importância do estágio na formação profissional’. Já no dia 13, às 15h, o tema é ‘Construindo sua Identidade Profissional: Da Graduação à Realização’.

Participe conosco, no Auditório 3 do Prédio 43!

Se você no puder comparecer, fique tranquilo!
As palestras serão transmitidas pelo canal da PUC Carreiras no YouTube!

Agora que você já conhece a nossa Feira, os formatos de participação e as principais oportunidades divulgadas, que tal conhecer os conteúdos de reflexão do mundo do trabalho que serão discutidos nos Painéis de Carreiras?

Inclusão e Diversidade | 10h40 – 11h50 Participantes: MRV&CO, Usiminas e Worley
Mediação: Professora Nivânia Maria de Melo Reis (ICH)

Inteligência Artificial e os impactos no trabalho | 17h – 18h10
Participantes: ArcelorMittal, Concert Technologies e Globo
Mediação: Professor Fábio Martins de Oliveira (ICEI)

Cidades Sustentáveis | 10h40 – 11h50
Participantes: Direcional Engenharia, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e Stellantis
Mediação: Professor Geraldo Tadeu Rezende Silveira (IPUC)

Diversidade Intergeracional e os desafios no gerenciamento de equipes | 17h – 18h10
Participantes: Ausenco, CNH Industrial e MRS Logística
Mediação: Professora Cíntia Borges Ferreira Leal (ICEG)

Faça sua inscrição para garantir sua vaga e receber o certificado de participação!

PREPARE-SE COM OS CONTEÚDOS DO NOSSO BLOG

Já pensou em poder conhecer a empresa na qual você quer fazer parte?

Tirar todas as suas dúvidas com os próprios representantes e estabelecer um networking estratégico, a fim de alavancar a sua carreira?

Ao participar da Feira de Carreiras, você se depara com essa grande oportunidade! Mas é importante estar preparado para se sair bem na conversa com os recrutadores ou futuros colegas da empresa.

Confira as dicas que preparamos pra você no blog: Pitch Pessoal - o que é e por que você deve fazer o seu!

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.