Prazer, esta é a newsletter Carreiras em Movimento!
alt_text

Olá! Tudo bem?

Fevereiro é mês de dar boas-vindas aos calouros que agora passam a fazer parte do corpo de estudantes da Maior Universidade Católica do Mundo!

E para não perder tempo, estamos aqui para apresentar um pouco do nosso trabalho.

Somos a PUC Carreiras, a Central de Serviços de Carreiras da PUC Minas, e auxiliamos nossos alunos e egressos a trilharem importantes passos de sua formação profissional.

Desejamos a todos um ótimo semestre! Sempre que precisar, conte conosco para te auxiliar durante essa jornada.

CONHEÇA OS RECURSOS DA PLATAFORMA PUC CARREIRAS
Você que está começando o semestre agora, não perca tempo e venha aproveitar tudo que a PUC Carreiras tem para oferecer!

Nossa plataforma conta com uma Trilha de Carreiras para te orientar nos processos seletivos, conteúdos relacionados a carreiras e outros assuntos relevantes para o seu desenvolvimento profissional, um criador de currículos para te ajudar a ter um currículo de destaque, além de uma diversidade de vagas para você se inscrever.

Aproveite esse novo ano que começa para investir em sua carreira profissional e acesse nossa plataforma!

FIQUE LIGADO!
Para realizar a formalização de estágio, é necessário realizar o cadastro da atividade no APC.

No caso dos estágios não-obrigatórios, a empresa concedente é a responsável pela documentação, e para estágios obrigatórios, a documentação é de responsabilidade da PUC Minas.

Após o cadastro, o próprio sistema emitirá o Termo de Compromisso e, em seguida, o aluno e a concedente devem assinar o documento e enviá-lo através do próprio sistema para análise do setor.

Acompanhe o processo e esteja pronto para sua experiência de estágio.

ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO
Kumon

Oportunidade de estágio para os alunos(as) de Matemática, Letras e Pedagogia.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 9 de março

VAGAS DE ESTÁGIO
Grupo GVS

Oportunidades de estágio nas áreas de Comercialização, Qualidade e Financeiro, para alunos de diferentes cursos.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 20 de março

PROGRAMA DE ESTÁGIO WABTEC 2024
Wabtec Corporation

Oportunidades de estágio para alunos de diversos cursos, com previsão de formatura entre dezembro 2024 e dezembro de 2025

Inscrições até 26 de fevereiro

Está a fim de ter uma nova experiência profissional em 2024?
Não perca tempo e faça adesão ao nosso Banco de Currículos!

Fazendo isso, o seu currículo fica disponível para que os
empregadores parceiros o encontrem com mais facilidade.

Basta incluir o seu currículo atualizado nos Documentos
da nossa plataforma e anexá-lo ao Banco de Currículos 2024.

Comece o semestre com o pé direito!  Clique aqui e saiba mais em nosso blog.

A inovação na era digital é crucial para se destacar e alcançar sucesso em sua área profissional.

Participe do Webinar Symplicity de fevereiro, com o tema "Inovação na era digital e o Mindset do Vale do Silício", e descubra como desenvolver um pensamento criativo e uma mentalidade inovadora, inspirados pelas conquistas revolucionárias das startups do Vale do Silício.

A palestra acontecerá no dia 28/02, às 18h30, e será ministrada por Cadu Damian, Bacharel em Comunicação e em Administração, com Pós em Marketing e Gestão de Negócios, MBA em Liderança e Inovação e Mestrado em Educação.

No encontro, você também aprenderá a se tornar um líder em inovação em sua área profissional, motivando sua equipe alcançar ótimos resultados.

Realize sua inscrição pelo Zoom e participe deste encontro. Lembrando que para ter direito ao Certificado de Participação é necessário entrar na reunião ao vivo!

FILME:
PAI EM DOBRO (2021)

Em "Pai em Dobro" acompanhamos a jornada de Vicenza, uma jovem de 18 anos, criada em uma comunidade hippie, que decide embarcar em uma aventura para encontrar seu pai, que nunca conheceu.

Nesta busca emocionante, ela enfrenta desafios e descobre mais sobre si mesma e suas origens.

Disponível na Netflix

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.