São muitas novidades acontecendo por aqui!
alt_text

Olá, leitores da carreiras em movimento! Tudo bem?

Para esse mês de abril, preparamos diversas novidades e oportunidades para vocês! Estamos realizando uma ação de recrutamento juntamente com a MRV e preparamos dicas e conteúdos para desenvolver cada vez mais sua carreira.

Confira abaixo todo o material desta edição. Boa leitura!

WEBINAR SYMPLICITY - DIA 30/04, 18H30
Desbloqueie seu potencial de liderança e alcance excelência no seu trabalho a partir das dicas de Rodrigo Selback no encontro do mês de abril!

Nesta palestra você receberá insights valiosos e conhecerá estratégias práticas sobre o assunto, aprendendo desde a comunicação eficaz até a tomada de decisões estratégicas.

Por meio de exemplos inspiradores e estudos de caso relevantes, os participantes  compreendem suas próprias forças e áreas de desenvolvimento, adotando uma abordagem proativa para o crescimento pessoal e profissional.

Realize sua inscrição e participe ao vivo pela plataforma Zoom.

RECRUTAMENTO NO CAMPUS - MRV&CO
A MRV&CO, em parceria com a PUC Carreiras, está promovendo um recrutamento exclusivo para alunos da PUC Minas, com foco em candidatos do curso de Engenharia Civil.

E se você é aluno do curso e perdeu a live do dia 17, pode rever em nosso site e ficar por dentro das informações do processo seletivo!

Para fazer sua inscrição, acesse a Plataforma PUC Carreiras e inclua o seu currículo no Banco de Currículos MRV&CO, criado especialmente para esta oportunidade.

Através deste banco, os recrutadores poderão identificar e entrar em contato diretamente com os alunos que se destacarem, convidando-os para a etapa presencial de seleção.

Não perca tempo! Faça sua inscrição e receba as informações sobre a etapa presencial, que será realizada nos dias 23 e 24 de abril, no campus Coração Eucarístico.

VAGAS DE ESTÁGIO E TRAINEE
Usiminas

Oportunidades de estágio para alunos de diversos cursos das áreas de Engenharia, Tecnologia e Negócios, e oportunidades de trainee para alunos do 8º e 9º período e recém-formados dos cursos de Engenharia.

Inscrições até 11 de maio

ESTÁGIO EM ECONOMIA
Sumob

Oportunidade de estágio para alunos do curso de Ciências Econômicas entre o 3º e 8º período.

Inscrições até 24 de abril

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE
Mourão & Lamounier - Núcleo de Soluções Empresariais

Oportunidade de estágio para alunos do curso de Ciências Contábeis, para atuar nas áreas fiscal, contábil ou departamento pessoal.

Inscrições até 4 de maio

Está a fim de aumentar suas chances de conquistar uma nova experiência profissional? Torne seu perfil na Plataforma PUC Carreiras completo, preenchendo seu perfil e tornando ele público!

Ao adicionar mais informações sobre você, falar sobre suas experiências, habilidades e competências e publicar seu perfil para os empregadores, você alcança mais destaque e tem uma chance ainda maior de conquistar uma vaga que se adeque às suas necessidades.

Não perca tempo! Esteja cada vez mais preparado para trilhar passos importantes em sua carreira.

Clique aqui, acesse seu perfil e complete seus dados.

Realizar experiências internacionais não apenas impacta positivamente na empregabilidade, mas também agrega diversos fatores para alcançar os grandes objetivos de sua carreira.

Aprender outra língua e aprofundar-se em seus estudos com uma perspectiva diferente daquela que você teria em seu país são apenas alguns dos benefícios.

A experiência em outro país enriquece seu currículo de várias maneiras, demonstrando disposição para adaptabilidade, confiança e conhecimento.

Para entender melhor quais aspectos essa vivência no exterior pode proporcionar, continue lendo o artigo em nosso blog.

FILME:
O PRIMEIRO HOMEM (2018)

No longa, somos imersos na vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling), cuja sua determinação e coragem o levaram a se tornar o primeiro humano a pisar na Lua.

O filme explora os sacrifícios pessoais de Neil e o apoio de toda uma nação durante uma das missões mais arriscadas da história das viagens espaciais.

Ao acompanhar sua jornada, somos levados a refletir sobre os desafios enfrentados e a magnitude do feito histórico que marcou a humanidade para sempre.

Disponível nas plataformas de streaming Apple TV, Amazon Prime Video, Globoplay, Google Play e Star+.

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.