Temos conteúdo de sobra pra você!
alt_text

Olá! A newsletter carreiras em movimento do mês de maio trouxe diversas oportunidades de desenvolvimento profissional para você!

Temos ação de recrutamento no campus, palestra, webinar e dicas imperdíveis para impulsionar sua carreira.

Fique conosco e aproveite mais uma edição!

PROGRAMA DE ESTÁGIO TUPY
Em busca de uma porta de entrada para o mundo profissional em uma empresa que valoriza a inovação e a qualidade de vida? A Tupy marca presença na PUC Minas Coração Eucarístico, promovendo uma ação de recrutamento para seu Programa de Estágio.

A empresa está com vagas para alunos do turno da noite dos cursos de Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Se você é aluno de um destes cursos e tem disponibilidade para estagiar entre 8h e 15h,  esta é a sua chance de se destacar.

O segundo dia da ação acontece nesta quarta-feira, dia 15 de maio, entre 17h30 e 19h30, nos prédios 13 e 14.

Saiba mais sobre as oportunidades da Tupy na Plataforma PUC Carreiras.

EMPRESA NA PUC - PwC Brasil
As possibilidades de carreiras na PwC Brasil serão tema de palestra na PUC Minas Praça da Liberdade, na quarta-feira, dia 22 de maio, às 9 horas.

O palestrante é Daniel Zappalá, Gerente Sênior de Auditoria da PwC Brasil, que estará conosco no Empresa na PUC para apresentar aos alunos da PUC Minas como é trabalhar em uma grande empresa da área de consultoria e auditoria.

Daniel é formado em Ciências Contábeis pela PUC Minas e começou a carreira no escritório da PwC em Belo Horizonte em 2012.

O evento será no Auditório 1 do Prédio 1 da PUC Minas Praça da Liberdade. Participe conosco!

PROGRAMA DE ESTÁGIO DECOLA 2024
Unimed BH

Oportunidades de estágio para alunos de diversas áreas, com previsão de formatura até julho de 2025.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 19 de maio

VAGAS DE ESTÁGIO E EMPREGO
Grupo GSV

Oportunidades de estágio e emprego nas áreas de Direito e Ciências Contábeis.

Confira a carga horária e benefícios

Inscrições até 30 de maio

PROGRAMA DE ESTÁGIO G.START
Gerdau

Oportunidade de estágio para alunos de todos os cursos de graduação, com previsão de formatura entre junho de 2025 e dezembro de 2027.

Dedicação de 30h semanais.

Inscrições até 1º de junho

Já seguiu nosso perfil no Instagram?

Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro dos eventos, artigos e vagas em destaque!

O link é instagram.com/puccarreiras

O Pitch Deck é uma apresentação que visa proporcionar uma visão geral do seu negócio, permitindo que investidores compreendam seu potencial de lucratividade e possam fazer propostas de investimento.

Nesta edição do Webinar Symplicity, o executivo Leo H. Lopes, que conta com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI e é co-fundador de uma consultoria de tecnologia, revisará os slides essenciais que devem estar em qualquer pitch de uma Startup.

Se você deseja se preparar para uma apresentação, revisar conceitos úteis ou compreender essa importante etapa do ciclo de vida de uma empresa escalável de tecnologia, esta é sua oportunidade.

É na quarta-feira, dia 22 de maio, às 18h30.

Realize sua inscrição e participe ao vivo pelo Zoom.

A trabalhabilidade é essencial para desenvolver habilidades profissionais relevantes, seja para empreender ou trabalhar em uma empresa, visando gerar renda de forma autônoma.

No mercado atual, é crucial desenvolver habilidades valorizadas para se adaptar às rápidas mudanças.

Em nosso novo artigo do blog, confira dicas sobre aprendizado contínuo, acompanhamento das mudanças na área de atuação, sair da zona de conforto e realizar planos de médio e longo prazo para se preparar para o futuro profissional.

DOCUMENTÁRIO:
QUANTO TEMPO O TEMPO TEM (2015)

Este documentário nacional nos transporta para diferentes eras, nos convidando a refletir sobre a passagem do tempo.

A diretora conduz os entrevistados em uma análise profunda dessa temática, explorando as nuances da consciência temporal, questionando a sensação de falta de tempo na sociedade atual e provocando reflexões sobre o destino da civilização e da humanidade.

Em meio a um mundo em constante movimento, onde o tempo parece cada vez mais escasso, o documentário nos faz questionar por que corremos tanto e para onde estamos indo.

Disponível na Netflix

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.