Estágio na PUC Carreiras, Assessoria de Comunicação da PUC Minas Betim e Andrade Gutierrez. Confira as vagas!

O semestre começou e essa é mais uma oportunidade para você conquistar uma vaga de estágio! Confira os destaques de vagas que a PUC Carreiras separou para você e trilhe mais um importante passo da sua carreira em 2024!

VAGA DE ESTÁGIO NA PUC CARREIRAS
Junte-se a nós! A PUC Carreiras está com vaga de estágio para alunos do 2º ao 7º período do curso de Administração, para atuar com nossa equipe no Coração Eucarístico.

Em nosso estágio, o aluno desenvolverá atividades como auxílio na elaboração e redesenho dos processos administrativos na PUC Carreiras, auxílio na elaboração de procedimentos operacionais para funcionários, alunos, professores e empresas para padronização de processos, cadastro de informações e entrada de dados em sistema do próprio setor.

O estudante também vai realizar pesquisas de dados primários e secundários no banco de dados, confecção de planilhas e relatórios de dados e gráficos, participação na criação de indicadores de qualidade de nossos processos, organização de arquivos de documentos digitais e físicos, além da participação das reuniões de planejamento do setor, como o planejamento da Feira de Carreiras e encontro com empresas.

A bolsa-auxílio é de R$600 e a vaga conta com auxílio-transporte de R$130. A carga horária é de 20 horas semanais em regime híbrido, sendo combinado os dias de atividades presenciais e em home office.

Para ter acesso a mais detalhes da oportunidade, confira a vaga 75.444 na nossa plataforma. O prazo de candidatura vai até o dia 10 de fevereiro de 2024.

Ainda não conhece o nosso trabalho? Veja um pouco das nossas atividades e fique por dentro da PUC Carreiras.

VAGA DE ESTÁGIO NA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PUC MINAS EM BETIM
A Assessoria de Comunicação da PUC Minas Betim está com vaga de estágio para alunos de Comunicação Social (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade), para início das atividades no mês de fevereiro.

É requisitado que o estagiário esteja cursando entre o 2º e 6º período e more preferencialmente em Betim ou região. O aluno terá como função realizar o apoio às atividades da Assessoria de Comunicação, e é indispensável aos candidatos ter boa comunicação, agilidade, independência, pró-atividade, organização, bom relacionamento e bom texto.

A carga horária para a oportunidade é de 4 horas diárias de atividade/20 horas semanais, tendo a possibilidade de ser no turno da manhã ou da tarde. A remuneração é de R$600 e possui benefício de R$130 de auxílio-transporte.

Gostou desta vaga ou conhece alguém que pode se interessar? Garanta sua chance de aprender na prática vivendo o universo de possibilidades da PUC Minas. Acesse a plataforma, confira os detalhes da vaga 77.442 e faça a inscrição.

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE NA ANDRADE GUTIERREZ
A Andrade Gutierrez, no mercado há mais de 75 anos atuando com engenharia de grande porte e alta performance, está com vaga de estágio disponível para o curso de Contabilidade.

O estagiário realizará conciliação contábil, fechamento contábil e atendimento de auditoria, na oportunidade que conta com carga horária de 30 horas semanais em modelo presencial. A remuneração de R$ 1.900,00, além de auxílio-transporte.

Se interessou pela vaga? Acesse nossa plataforma e confira todos os detalhes da oportunidade 76.993! O prazo de candidatura vai até 25 de fevereiro.

CONFIRA O BANCO DE CURRÍCULOS 2024 E FAÇA SUA ADESÃO!
Lançamos o novo Banco de Currículos na Plataforma PUC Carreiras. Este banco é uma ótima ferramenta para aumentar sua chance de conquistar uma vaga de estágio, trainee ou emprego.

Ao fazer parte, você pode ser encontrado por recrutadores que estejam em busca dos alunos da PUC Minas, antes mesmo de publicarem uma oportunidade na plataforma. É uma opção alternativa de seleção para os empregadores e profissionais de RH, que encontram os talentos da PUC Minas mais engajados.

Para ser encontrado pelos nossos empregadores e parceiros, é essencial realizar a adesão ao Banco de Currículos 2024Atualize os seus dados e faça parte!