Sou aluno ou egresso da PUC Minas. Como posso acessar a plataforma para criar meu currículo e perfil e procurar vagas?

O jeito mais fácil de entrar na Plataforma de Vagas CSM/Symplicity é através do SGA. Após o login, clique em PUC Carreiras > Serviços de Carreiras/Vagas. Desta maneira, não é necessário o uso de senha na plataforma, pois a autenticação é feita automaticamente via SGA.

Caso você queira entrar diretamente pelo site da plataforma, acesse https://pucminas-csm.symplicity.com/students/

Se você não tiver uma senha criada ou não se lembrar de sua senha, deverá clicar em Esqueci minha senha, e a plataforma irá enviar um link de redefinição de senha para seu e-mail cadastrado.

Fique atento, pois a plataforma vai utilizar o seu e-mail padrão do cadastro na PUC Minas. Em geral, o e-mail padrão é o do domínio @sga.pucminas.br. Caso você não se lembre qual é o seu e-mail, recupere o acesso no portal da PUC Minas.

pucminas.br > Acesso restrito > Troca de Senha Rede Acadêmica/WiFi/CAPES/Office365

última atualização em novembro/2022