Mais de 36 mil candidaturas em Outubro!

Foram publicadas muitas vagas de estágio e emprego na plataforma de carreiras

No mês de Outubro a PUC Carreiras divulgou diversas vagas de trabalho, e parece que muitos alunos continuaram dedicados a procurar boas oportunidades de estágio e emprego! Durante esse período, a plataforma de vagas da PUC Carreiras registrou 36.014 mil candidaturas a vagas de estágio e emprego!

Foram 458 publicações de novas oportunidades, sendo 372 vagas exclusivas para alunos e egressos PUC Minas e o restante vagas públicas captadas pelo mercado.
Além das vagas de estágio e monitoria, foram publicadas 58 vagas de emprego e trainee, alcançando não só os alunos, como também os egressos PUC Minas.
A PUC Carreiras continua trabalhando para o desenvolvimento de carreiras dos alunos e egressos e realizando novas parcerias com empresas para captação de vagas.
Acompanhe sempre nosso blog e adquira o hábito de entrar frequentemente na plataforma. Sua carreira não pode parar!