Mais de 25 mil candidaturas em julho!

Foram publicadas muitas vagas de estágio e emprego na plataforma de carreiras

A PUC Carreiras funcionou normalmente no mês de julho e parece que muitos alunos continuaram dedicados a procurar boas oportunidades de estágio e emprego! Durante esse período, a plataforma de vagas da PUC Carreiras registrou 26.528 mil candidaturas a vagas de estágio e emprego!
Foram 250 publicações de novas oportunidades, sendo 198 vagas exclusivas para alunos e egressos PUC Minas e o restante vagas públicas captadas pelo mercado.

Além das vagas de estágio e monitoria, foram publicadas 62 vagas de emprego e trainee, alcançando não só os alunos, como também os egressos PUC Minas.

A PUC Carreiras continua trabalhando para o desenvolvimento de carreiras dos alunos e egressos e realizando novas parcerias com empresas para captação de vagas.
Acompanhe sempre nosso blog e adquira o hábito de entrar frequentemente na plataforma. Sua carreira não pode parar!