A newsletter da PUC Carreiras está com visual renovado!
alt_text

Olá!

É a primeira vez que você está por aqui?
Um pedacinho da PUC Carreiras acaba de chegar na sua caixa de entrada!

Se você é calouro na PUC Minas, seja bem-vindo à nossa newsletter!
Todo mês, enviamos conteúdos de carreira e empregabilidade para apoiar na construção e desenvolvimento da sua vida profissional.

E você, veterano, percebeu algo diferente?
Estamos de cara nova e com muitos conteúdos interessantes para você!

Fique ligado e mantenha sua carreira em movimento.

Descubra as razões pelas quais os profissionais que escolhem a área de exatas são cada vez mais valorizados no mercado e as perspectivas para diversas profissões em 2023.

Confira o artigo em nosso blog!

O bem-estar nos estudos e no trabalho é crucial para que qualquer pessoa consiga ter bons resultados.

Diversas práticas podem lhe ajudar a se sentir confortável, tranquilo, seguro e contente, tudo dependerá da sua rotina e das suas questões subjetivas.

Inscreva-se e participe do Webinar Symplicity de fevereiro, com Aline Silveira, para saber mais sobre o assunto.

ESTÁGIOS EM FÍSICA, JORNALISMO, MATEMÁTICA, PEDAGOGIA, TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO
ASSPROM

Oportunidade de estágio para alunos dos cursos de Física, Jornalismo, Pedagogia e Tecnologias da Informação. Dedicação de 20h e 30h semanais.

ESTÁGIO
EM JORNALISMO

Portal Agita

Oportunidade de estágio remoto para alunos de Jornalismo.

Dedicação de 20h e 30h semanais.

ESTÁGIOS EM COMUNICAÇÃO
Secretaria de Comunicação da PUC Minas

Oportunidades de estágio para alunos de Comunicação Social. Dedicação de 20h semanais, nas Unidades de Contagem e Coração Eucarístico.

Já criou o seu currículo?
Acesse a ferramenta Criador de Currículo
em nossa plataforma e elabore o seu!

Ah, lembre-se de realizar a adesão ao
Banco de Currículos para ser encontrado pelas empresas parceiras.

Novo sistema de gestão de atividades e práticas curriculares

Os serviços do SGE agora estão no Sistema de Atividades e Práticas Curriculares - APC.

O APC é o sistema institucional destinado ao registro, acompanhamento, avalição e gestão das diferentes modalidades de atividades e práticas curriculares dos alunos da PUC Minas.

Saiba mais no blog

FILME: O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO

William Kamkwamba foi um garoto inteligentíssimo, autodidata, que descobriu um método de criar energia eólica no meio das terras secas do Malawi, de modo a garantir a irrigação das colheitas e a sobrevivência de uma população faminta.

Desse caso real, podemos tirar de exemplo a importância dos estudos, da ecologia, das políticas humanitárias, do senso de comunidade e, principalmente, da resiliência.

PUC Carreiras • PUC Minas
Av. Dom José Gaspar, nº 500 - Prédio 17 - Coração Eucarístico
Belo Horizonte/MG
puccarreiras@pucminas.br

Esta mensagem foi enviada para [email] e é destinada a [fname]. Para cancelar o envio de e-mails da PUC Carreiras, clique aqui e preencha o formulário com suas opções de recebimento.