MPF-MG, Globo e Copasa com vagas abertas. Confira todos os destaques

Chegamos com mais uma lista de vagas abertas para diversos cursos da PUC Minas. Temos oportunidades de estágio de 20 e 30 horas semanais e de empregos para recém-formados. Veja nossa seleção e escolha a vaga que se adequa ao seu perfil!

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL – MG
Estudantes de Direito
de Belo Horizonte e região podem participar do Processo Seletivo de Estágio no MPF-MG, para atuar na Procuradoria da República no Estado de Minas Gerais e na Procuradoria Regional da República da 6ª Região.

Alunos de cursos de pós-graduação em Direito podem participar do Processo Seletivo para vagas nas Procuradorias da República nos Municípios de Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Pouso Alegre, São João Del-Rei, Sete Lagoas e Teófilo Otoni.

As áreas administrativas do MPF-MG também estão com vagas abertas para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

As inscrições para a prova terminam às 17h do dia 28 de abril de 2023 e a data prevista para realização da prova é 21 de maio de 2023. Todos os detalhes das oportunidades estão no edital publicado pelo MPF-MG, que reserva 10% das vagas para pessoas com deficiência.

Confira os editais no site do MPF-MG e faça sua inscrição!

PROGRAMA ESTAGIAR GLOBO 2023
A Globo está com vagas abertas em diversas áreas, para alunos com formação prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. É preciso ter disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias e, em Belo Horizonte, as vagas são para os setores de Conteúdo, Corporativo, Digital/Tecnologia e Operações.

As inscrições para a primeira etapa terminam no dia 28 de abril e você pode conferir todos os benefícios, áreas e cursos em nossa plataforma, através do link ou pesquisando pela oportunidade 56344.

MPF-MG, Globo e Copasa com vagas abertas. Confira todos os destaques - PUC Carreiras - estagiar globo 2023

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL
A recrutadora Insight está em busca de alunos do 2º ao 6º período de Engenharia Civil interessados em atuar em empresa especializada na Gestão de Contratos de Engenharia, Perícias, Avaliações e Assistência Técnica localizada no Bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

São 5 vagas, com carga horária de 30 horas semanais no regime presencial, com bolsa auxílio de R$ 1500, além de benefícios.

Os estagiários vão atuar na área de administração contratual de obras, no reequilíbrio econômico financeiro de contratos e na elaboração de análises técnicas.

Confira os detalhes em nossa plataforma, o número da oportunidade é o 57111.

VAGAS DE ESTÁGIO NA DELOITTE
A DeLoitte Brasil está com vagas abertas no Programa Novos Talentos | Financial Advisory 2023.

Alunos com previsão de formatura até dezembro de 2025 e egressos da PUC Minas que concluíram seu curso até dezembro de 2021 podem se candidatar para uma das vagas de emprego para atuar como Analista de Negócios.

Os cursos de formação são as Engenharias, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Direito e cursos de tecnologia (bacharel e tecnólogos) como Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

É necessário ter inglês intermediário e a carga horária é de 40 horas semanais. As inscrições vão até o dia 30 de abril e você confere todas informações de cada área da empresa e os benefícios da vaga de emprego na Plataforma PUC Carreiras. Basta clicar no link ou procurar pela vaga 56489.

VAGAS DE ESTÁGIO NA COPASA
A Copasa está com vagas abertas no Programa de Estágio 2023, para alunos de Administração, Cinema e Audiovisual e Publicidade e Propaganda.

A carga horária é de 20 horas semanais e os candidatos devem cursar a partir do 3º período.

A descrição completa das vagas, benefícios e forma de inscrição estão em nossa plataforma. A vaga é a 57197.

E ai? Não dá pra perder estas oportunidades. Agora que você já viu alguns dos nossos destaques da semana, dê aquela conferida no currículo, atualize os dados e faça sua inscrição!

Enquanto isso, estamos no Instagram, YouTube e LinkedIn. Não esquece de seguir a gente pra receber todas as novidades de carreira e empregabilidade.

Até a próxima!