Oportunidades em destaque em diversas áreas! Confira na Plataforma PUC Carreiras

Ei, estudante! Selecionamos diferentes oportunidades de estágio para você que deseja ingressar no mercado e se preparar profissionalmente. Verifique a lista com os destaques e escolha a mais adequada ao seu perfil!

ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL
A ASSPROM, Associação Profissionalizante do Menor, está com vaga de estágio aberta para alunos do 3º ao 7º período de Ciências Sociais.

O estagiário terá como função realizar reuniões, auxiliar na análise de documentações, avaliar sob supervisão e dar retorno aos pedidos de revisão de casos solicitados, entre outras atividades.

A atuação é de forma presencial, na sede da instituição, no Centro de Belo Horizonte. A carga horária é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 930, vale transporte e seguro de vida.

Mais detalhes sobre esta e outras vagas oferecidas pela ASSPROM, acesse a página do empregador na Plataforma PUC Carreiras.

ESTÁGIO NO SETOR CONTÁBIL DA BLINK TELECOM
A Blink Telecom, empresa mineira de conexão e internet, está em busca de alunos do 2º ao 5º período dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão Financeira, para estagiar no setor contábil.

As principais atividades realizadas serão o suporte nas rotinas contábeis, controle e conservação de arquivo contábil, conferência de notas fiscais de imobilizado, lançamentos contábeis manuais, e apoio na classificação e análise. É importante ter habilidade em programas ERP, planilhas Excel e pacote Office.

O aluno terá bolsa-auxílio de R$ 1.000 para uma carga horária de 30 horas semanais.

Fique por dentro da vaga em nossa plataforma, clicando no link ou buscando pela oportunidade 65533.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING
A Isadora Dantas, consultora e assessora de marketing digital, branding e comunicação, procura por um  estagiário interessando em aprimorar suas habilidades e acompanhar a construção de campanhas e dinâmicas de marketing e comunicação. Esta pode ser sua chance!

A vaga é para estudantes do 1º ao 6º período dos cursos de Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Relações Públicas ou Tecnologia em Produção Multimídia. A bolsa auxílio oferecida é de R$800.

O estagiário deverá coletar materiais para conteúdos de clientes, organizar a distribuição de conteúdos para os designers e demais membros da equipe, e organizar e distribuir os conteúdos aos setores responsáveis, entre outras atividades. Habilidade de produção de vídeo será um diferencial e também é importante que seja uma pessoa comunicativa.

O prazo para candidatura vai até 9 de setembro e você confere todas as informações no link ou pesquisando pela vaga 65553.

ESTÁGIO EM QUÍMICA NA ESSENZA – CONTAGEM/MG
A Essenza, indústria especializada na fabricação de produtos químicos localizada em Contagem/MG, está com vagas de estágio na empresa.

Para a área de Química, as atividades incluem a análise de controle de qualidade de materiais, determinação de acertos nos tanques de produção, aferição diária de equipamentos, conferência e execução de processos de garantia de qualidade, limpeza e organização do laboratório de controle de qualidade, execução de testes para desenvolvimento de novos produtos e aperfeiçoamento de produtos existentes, e auxiliar em outras demandas esporádicas do setor de qualidade.

Serão aceitas candidaturas de alunos do 4º ao 8º período do curso de Engenharia Química, que receberão remuneração de R$ 1.495, para a carga horária de 6 horas diárias.

Para saber mais, acesse a vaga pelo código 65554 em nossa plataforma e faça já sua inscrição, que está aberta até o dia 7 de setembro.

Gostou de alguma dessas vagas? Não perca tempo e se inscreva! Toda semana postamos uma nova seleção aqui no blog, é só conferir a categoria Vagas!

NOVIDADE NA ÁREA!
Para conectar os alunos, professores e empregadores da PUC Minas, compartilhando tendências de mercado e oportunidades das empresas parceiras, a PUC Carreiras lançou o programa de acompanhamento de egressos Filhos da PUC.

Se você já se formou pela PUC Minas e está em busca de vagas de trainee ou emprego, aproveite seu cadastro na Plataforma PUC Carreiras e confira as oportunidades exclusivas para egressos na página inicial do portal.

Fique por dentro de todas as novidades e siga o perfil no Instagram @filhosdapuc.pucminas. Também estamos no YouTube, com depoimentos de egressos contando suas histórias com a Universidade. Conheça o site e aproveite os conteúdos!

Até a próxima!