Seleção de vagas da semana: oportunidades para alunos de Direito, Engenharia Aeronáutica e Comunicação!

O momento certo para dar um start na sua carreira chegou! A PUC Carreiras selecionou vagas que combinam com o seu perfil.

Confira a nossa seleção da semana e dê mais um passo em direção à sua nova jornada profissional.

ESTÁGIO EM DIREITO – BADET ADVOGADOS ASSOCIADOS
Vagas disponíveis para os graduandos em Direito a partir do 7° período.

O escritório atua nas seguintes áreas: tributária, empresarial, cível e trabalhista e busca por candidatos que possuam prévia experiência forense, seja em empresas, escritórios de advocacia e/ou em órgãos públicos, tendo boa desenvoltura na redação de petições, proatividade e dinamismo.

Elevado rendimento escolar será levado em consideração.

Para conferir todos os detalhes da vaga, benefícios e modo de inscrição, basta acessar a nossa plataforma, clicando neste link ou pesquisando pela oportunidade nº 54957.

ESTÁGIO EM ENGENHARIA AERONÁUTICA – PROAERO
A PROAERO está contratando alunos do curso de Engenharia Aeronáutica para auxiliar nas atividades da empresa, que atua na certificação de empresas aéreas e oficinas de manutenção de aeronaves, controle técnico de aeronaves e desenvolvimento de sistemas para a aviação.

Vaga aberta para graduandos a partir do 5° período e que possua disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Confira todos os detalhes da vaga, benefícios e modo de inscrição, acesse a nossa plataforma, clicando neste link ou pesquise pela oportunidade nº 54963.

ESTAGIÁRIO DE VIDEOMAKER – FVG CIRURGIA PLÁSTICA
A FVG Cirurgia Plástica possui oportunidade para alunos dos cursos de Comunicação e que desejam trabalhar com produção de vídeos.

Os interessados pela vaga precisam estar matriculados nos seguintes cursos: Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual ou cursos relacionados, a partir do 4° período.

Para conferir todos os detalhes da vaga, benefícios e modo de inscrição, basta acessar a nossa plataforma, clicando neste link ou pesquisando pela oportunidade nº 54962.

PARTIU, ESTÁGIO NOVO!
Ficou interessado nas nossas vagas? Na PUC Carreiras você sempre encontra diversas oportunidades disponíveis para te atender. Não esqueça de manter o seu currículo atualizado e ficar sempre de olho nas vagas em aberto.

Para seguir nos acompanhando e conferindo dicas para o seu futuro profissional, acesse o nosso blog e nos siga nas redes sociais!

Até a próxima!