Plataforma de vagas: mais de 1.800 oportunidades abertas

Comece a semana procurando uma boa oportunidade de estágio, trainee ou emprego! A plataforma da PUC Carreiras está com milhares de vagas disponíveis aos alunos e egressos da PUC Minas.

Destacamos algumas delas neste post, mas lembre-se que você pode fazer buscas personalizadas no sistema, pesquisando por local, nome da empresa, detalhes da vaga e muito mais.

Vamos lá? Confira nossa seleção:

PROGRAMA DE ESTÁGIO SOTREQ

A Sotreq está buscando talentos para atuar em diversas áreas da empresa, que trabalha com Construção, Mineração, Energia e Petróleo & Marítimo e emprega mais de 5.000 funcionários em todo o Brasil.

O programa de estágio da empresa tem 60 vagas abertas para várias regiões e os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia no horário administrativo e conhecimento intermediário do Pacote Office.

São diversos cursos contemplados: Engenharias, Administração, Economia, Marketing, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Direito, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Gestão Comercial, Logística, Matemática.

Em Minas Gerais, é possível atuar em Contagem, Vespasiano e Uberlândia. Você confere todas as informações na plataforma CSM, por este link ou pesquisando pela oportunidade 44988.

PROGRAMA DE TRAINEE SYDLE

Para Belo Horizonte e região, a SYDLE está com 50 vagas abertas nas áreas de TI, Negócios, Design, Conteúdo e Marketing ou Corporativo, para alunos que estão concluindo a graduação ou recém formados, e também para aqueles que estão em transição de carreira.

A empresa não restringe as candidaturas por curso ou experiências anteriores, então, basta ter interesse em alguma das áreas para poder se inscrever. A SYDLE destaca que a flexibilidade está presente na jornada dos participantes dentro da empresa, podendo experimentar diversas áreas dentro de sua trilha.

Para estudantes, a jornada é de 20 ou 30 horas semanais, e para os formados a jornada é de 40 horas semanais. A empresa destaca que é importante ter flexibilidade para residir em Belo Horizonte após se formar.

A inscrição para a primeira etapa de seleção vai até o dia 17/11. Confira todos os benefícios, detalhes de cada área e forma de inscrição em nossa plataforma, no link da oportunidade 45170.

PROGRAMA BEST MINDS 2022 – EVERYMIND

A Everymind, empresa do grupo Compass.uol, está com vaga de trainee aberta para Pessoa Desenvolvedora, para trabalho remoto com abrangência nacional.

É necessário conhecimento avançado em lógica de programação e intermediário em desenvolvimento orientado a objeto – principalmente nas linguagens Java, C# e/ou .Net. Conhecimentos adicionais em Angular, Javascript ou Html, são bem vindos.

A descrição completa da vaga, habilidades esperadas e benefícios oferecidos pela empresa estão em nossa plataforma. Você pode acessar por este link ou buscando pelo número 45304.

PROGRAMA DE ESTÁGIO O2 – BVP GEOTECNIA E HIDROTECNIA

A BVP Geotecnia e Hidrotecnia está com vagas abertas para 2023, nas áreas de Engenharia Civil/de Minas/Ambiental (a partir do 6º período); Geologia/Engenharia Geológica (a partir do 5º período); Marketing/Jornalismo: a partir do 4º período); Administração/Ciências Contábeis (a partir do 5º período); Engenharia de Produção (a partir do 6º período).

Programa de Estágio O2
BVP Geotecnia e Hidrotecnia

Dentro da plataforma da PUC Carreiras você confere algumas vagas na empresa: Estágio Comercial (vaga 44993), Estágio EGP (vaga 44994) e Estágio Financeiro (vaga 44997).

ACESSE A PLATAFORMA CSM E FAÇA SUA BUSCA!

Mostramos algumas sugestões de oportunidades neste post, mas você sempre pode pesquisar em todo o banco de vagas da Plataforma da PUC Carreiras. Acesse a qualquer hora e confira as milhares de vagas abertas em nossas empresas parceiras.

Toda semana, vamos reunir em nosso blog algumas vagas e processos seletivos de estágio e trainee em aberto. Então, já salve nosso link nos seus favoritos e fique por dentro das novidades relacionadas aos estágios. E também tem muito conteúdo exclusivo de desenvolvimento de carreira preparado para te ajudar a ir mais longe no mercado!