Acesso a vagas de trabalho e conteúdos de carreira

PUC Carreiras amplia o atendimento de egressos

Se você é um “Filho da PUC”, você está no lugar certo!

Desde o início de junho, ex-alunos da graduação da PUC Minas que tenham se formado a partir de 2017 têm acesso gratuito à plataforma de oportunidades de trabalho e serviços da PUC Carreiras. Todos os dias são ofertadas vagas exclusivas para a comunidade PUC Minas e também vagas públicas, compartilhadas com outras instituições de ensino.

Na plataforma, você pode fazer inscrições para os eventos de desenvolvimento profissional, se atualizar sobre mercado, carreiras e empregabilidade, utilizar o nosso simulador de entrevistas e participar de processos seletivos.
Crie o seu perfil e comece a seguir as empresas que te interessam hoje mesmo.

Para acessar a nossa plataforma de vagas e clique em Acessos rápidos –Descobrir novas vagas e oportunidades- Ex-alunos e outros e preencha os campos abaixo:
Número de matrícula: (Matricula da graduação com o número 1 antes)
Senha: Se você ainda não criou uma senha (enviamos o link de criação para você), clique em “esqueci a senha” e digite o número de matrícula (Matricula da graduação com o número 1 antes) . Enviaremos a mudança de senha no seu e-mail padrão.

Para acessar o e-mail padrão da PUC Minas :
Você poderá acessar através do SGA
• Você deverá acessar sua página do SGA com matricula e senha de aluno;
• Ir na opção “Serviços Acadêmicos”;
• Selecionar a opção “Credencial de Acesso”;
• Localizar a opção “PUC Mail” e clicar no botão Acessar;
• A página automaticamente irá direcionar você para inserir a senha do e-mail
(OBS.: Caso você não saiba a senha, antes de clicar o botão acessar você deverá clicar em “Trocar senha”.)
• Após inserir a senha você visualizará os e-mails enviados para você.