PUC Carreiras e ICBS promovem encontro entre professores e empresas da área da saúde parceiras da PUC Minas

A PUC Carreiras, em parceria com o Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), promoveu o evento PUC Carreiras Conecta | ICBS | Saúde e Biotecnologia, na última terça-feira, 25 de outubro, no campus Coração Eucarístico da PUC Minas.

No encontro, recebemos representantes das instituições públicas e privadas parceiras da nossa formação e que mais contratam nossos alunos como estagiários e/ou profissionais. Foram apresentados os diferenciais dos 11 Cursos de Graduação do ICBS, em suas 24 ofertas nos campi e nas unidades da PUC Minas em Belo Horizonte, Betim, Contagem e Poços de Caldas.

O evento foi uma excelente oportunidade para discutirmos as percepções e impressões dessas instituições sobre nossos alunos e egressos, além de avançarmos em parcerias estratégicas, baseadas em princípios e valores comuns.

Representantes de 15 instituições parceiras compareceram ao momento de integração:

• Fundação Ezequiel Dias (FUNED)
  • Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig)
  • Fundação Hospitalar São Francisco de Assis
  • Grupo Pardini
  • Hospital Madre Teresa
  • Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro
  • Hospital Odilon Behrens
  • Hospital Risoleta Tolentino Neves
  • Instituto Mário Penna
  • Minas Tênis Clube
  • Polícia Militar de Minas Gerais