Vem aí o PUC Aberta 2023! SECOM contrata colaboradores para os dias do evento

Maio é mês de PUC Aberta! O evento de relacionamento da PUC Minas está em sua 25ª edição e é destinado aos estudantes que desejam ingressar em uma grande Universidade.

As portas de uma das universidades mais inovadoras do Brasil estarão abertas para os participantes conhecerem as áreas de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e as profissões referentes aos cursos de graduação ofertados.

Serão ofertadas palestras, oficinas, visitas guiadas em laboratórios e exposição de Feira dos Cursos de Graduação nos campi e unidades da PUC Minas em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel) e nas cidades de Betim, Contagem e Poços de Caldas.

A PUC Carreiras estará presente no estande do PUC Aberta em todos os campi e unidades da PUC Minas! Se você é aluno do ensino médio e está em dúvida sobre qual curso escolher, esta é a sua chance de tirar as dúvidas e começar seu caminho na Universidade. A programação completa está no site pucminas.br/pucaberta.

E se você é aluno de graduação da PUC Minas e tem disponibilidade para participar do evento, também temos uma oportunidade para você!

VAGAS REMUNERADAS PARA COLABORADORES NOS DIAS DO PUC ABERTA
A Secretaria de Comunicação da PUC Minas, organizadora do evento, está oferecendo vagas para colaboradores.

Faça parte da equipe que mostrará todos os diferenciais da PUC Minas para os milhares de alunos que passam pelo nosso campus nos três dias de evento no Coração Eucarístico!

Serão contratados 29 colaboradores para divulgação e realização do Programa PUC Aberta 2023. Podem participar todos os alunos da graduação da PUC Minas e as vagas são distribuídas nos turnos manhã e tarde, com carga horária de 6 horas diárias (12h30 às 18h), durante 04 dias (08/05 à 11/05)

O valor da bolsa é de aproximadamente R$300,00 (valor bruto*) mais auxílio vale transporte por dia trabalhado.

Os interessados podem enviar currículo (se possível com foto, curso, PIS/NIS e nº de matricula) para o e-mail: pucaberta@pucminas.br

A seleção ocorrerá no dia 25/04, na Sala Multimeios 105/106 do prédio 43, no campus Coração Eucarístico.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

• *Valor líquido: Desconto de 25% de impostos em cima do valor bruto.
  • Todos os selecionados necessitarão do número do PIS para a contratação, desta forma, quem ainda não possui este número favor providenciá-lo.
  • O pagamento será realizado em até 30 dias após o término da execução do serviço, em depósito em conta bancária em nome do colaborador contratado, que deve ser informado no ato da contratação.
  • Os horários de trabalho podem sofrer pequenas alterações de acordo com a demanda.
  • Não pode ter vínculo de trabalho com nenhuma Instituição da Sociedade Mineira de Cultura, nos últimos 6 meses.
  • Não pode estar recebendo auxílio desemprego (com novo contrato pode suspender o pagamento).

Se você atende aos requisitos, faça sua inscrição. A seleção já é nesta terça-feira, dia 25 de abril!

Esperamos vocês no PUC Aberta 2023!

Vem aí o PUC Aberta 2023! SECOM contrata colaboradores para os dias do evento - PUC Carreiras - 2018 01