SECOM PUC Minas contrata colaboradores para atuar no PUC Aberta 2024

A Secretaria de Comunicação da PUC Minas, organizadora do PUC Aberta, está oferecendo vagas remuneradas para colaboradores.

Faça parte da equipe que mostrará todos os diferenciais da PUC Minas para os milhares de alunos que passam pelo nosso campus nos quatro dias de evento no Coração Eucarístico! Se você é aluno de graduação da PUC Minas e tem disponibilidade para participar do evento, saiba quais são as oportunidades e como fazer parte da equipe!

Serão contratados 22 colaboradores para atuar no Programa PUC Aberta 2024. Duas dessas vagas são para Logística de material. Podem participar todos os alunos da graduação da PUC Minas e as vagas são distribuídas nos turnos manhã e tarde, com carga horária de 6 horas diárias (12h às 18h), durante quatro dias (de 07/05 à 10/05).

O valor da bolsa é de aproximadamente R$300,00 (valor bruto*) mais auxílio vale transporte por dia trabalhado, vale lanche e certificado de participação.

Os interessados devem enviar currículo (com curso, PIS/NIS, nº de matricula da graduação e, se possível, com foto) para o e-mail pucaberta@pucminas.br até o dia 22/04.

A seleção ocorrerá no dia 23/04, às 9 horas, na Sala 135 do prédio 3, no campus Coração Eucarístico.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

• *Valor líquido: Desconto de 25% de impostos em cima do valor bruto.
  • Todos os selecionados necessitarão do número do PIS para a contratação, desta forma, quem ainda não possui este número favor providenciá-lo.
  • O pagamento será realizado em até 30 dias após o término da execução do serviço, em depósito em conta bancária em nome do colaborador contratado, que deve ser informado no ato da contratação.
  • Os horários de trabalho podem sofrer pequenas alterações de acordo com a demanda.
  • Não pode ter vínculo de trabalho com nenhuma Instituição da Sociedade Mineira de Cultura, nos últimos 6 meses.
  • Não pode estar recebendo auxílio desemprego (com novo contrato pode suspender o pagamento).

Se você atende aos requisitos, faça sua inscrição. A seleção ocorre nesta terça-feira, dia 23 de abril!

SOBRO O EVENTO
O PUC Aberta é o programa de relacionamento da PUC Minas que está em sua 26ª edição e ocorre mais uma vez no mês de maio. É destinado aos estudantes que desejam ingressar em uma grande Universidade e estão na etapa de escolha do curso, dando a chance de conversar diretamente com professores e alunos dos diversos cursos da Universidade que é uma das mais inovadoras do Brasil.

Os participantes conhecem as áreas de atuação, perspectivas do mercado de trabalho e as profissões referentes aos cursos de graduação ofertados e tiram suas dúvidas sobre as diferentes grades curriculares, bolsas e muito mais.

Serão ofertadas palestras, oficinas, visitas guiadas em laboratórios e exposição de Feira dos Cursos de Graduação nos campi e unidades da PUC Minas em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel) e nas cidades de Betim, Contagem e Poços de Caldas.

E a PUC Carreiras também está presente no PUC Aberta! Se você é aluno do Ensino Médio e está em dúvida sobre qual curso escolher, esta é a sua chance de tirar as dúvidas e começar seu caminho na Universidade. A programação completa está no site pucminas.br/pucaberta.

Esperamos você no PUC Aberta 2024!