Estão abertas, até 03 de agosto, as inscrições para a seleção ampliada de alunos para preenchimento de vagas na extensão universitária para o segundo semestre de 2022.

Seleção ampliada de extensionistas: inscrições abertas!

Seleção ampliada de extensionistas: inscrições abertas

A novidade deste ano é que o aluno deverá se inscrever pela plataforma da PUC Carreiras: SGA/PUC Carreiras/Serviços de Carreiras/Vagas.

O processo seletivo destina-se a programas, projetos e setores da extensão universitária nos campi/unidades de Arcos, Barreiro, Betim, Contagem, Coração Eucarístico, Poços de Caldas, Praça da Liberdade, São Gabriel, Serro e Uberlândia. Há oferta de vagas para bolsistas e voluntários.

A formação em extensão será realizada pela plataforma Teams, no dia 08 de agosto, conforme horários informados no edital. O resultado será divulgado a partir do dia 22 de agosto, no site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

>>> Clique AQUI para acessar o EDITAL e saiba mais.