Última lista de vagas em 2023! Veja nossos destaques e faça sua inscrição

O ano já está quase acabando, mas temos muitos empregadores em busca de alunos e egressos da PUC Minas para oportunidades de estágio, trainee e emprego!

Se você está em busca de uma vaga para começar bem o ano de 2024, esta pode ser a sua chance de garantir seu crescimento profissional desde o mês de janeiro.

Vamos aos últimos destaques aqui no blog da PUC Carreiras!

PROGRAMA ESTÁGIO TRAINEE ESAB – FLAME
O Programa de Estágio Trainee Flame tem como missão desenvolver futuros líderes com uma visão 360° da ESAB, para ter um olhar atualizado sobre o nosso negócio e mercado.

O foco é acelerar a carreira de jovens talentos que estão no ensino superior e já desejam ser protagonistas da própria história. Para isso, a empresa aposta em uma jornada que vai além do profissional, oferecendo uma trilha de aprendizado completa e focada na sua evolução pessoal.

Durante o programa, você os aprovados terão o apoio de líderes experientes da ESAB, que vão proporcionar uma oportunidade única de desenvolvimento de novas competências em uma imersão de aprendizagem contínua.

É necessário ter disponibilidade para trabalhar na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em jornada presencial de 6 horas diárias e a previsão de formatura deve ser no segundo semestre de 2024.

São elegíveis alunos dos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Materiais, Produção e Química) e cursos da área de Tecnologia.

As inscrições vão até o dia 02 de janeiro de 2024, e todas as informações sobre as oportunidades estão em nossa plataforma, clicando no link ou buscando pela vaga 74.365.

Última lista de vagas em 2023! Veja nossos destaques e faça sua inscrição - PUC Carreiras - 1920x550px 1

VAGA DE ESTÁGIO EM RELAÇÕES PÚBLICAS – ASSESSORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA PUC MINAS
Os alunos de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação e Artes podem se candidatar até o dia 31 de janeiro de 2024 para duas vagas na Assessoria de Relações Públicas da PUC Minas.

A carga horária para as vagas é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, em formato presencial, com bolsa auxílio de R$ 600, mais auxílio transporte de R$ 130, com pagamento proporcional aos dias trabalhados.

Na Assessoria de Relações Públicas as atividades são ligadas aos eventos institucionais, campanhas de divulgação, relacionamento e comunicação interna, além do apoio a diversas demandas cotidianas. Os maiores projetos são o PUC Aberta, evento realizado em diversas unidades para receber alunos do Ensino Médio que desejam conhecer a Universidade, e o PUC com Você, que leva a PUC Minas para as escolas. Buscamos um estagiário que possa nos apoiar nas atividades diversas, se envolvendo no planejamento e execução dos projetos desenvolvidos por nós.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rpublicas@pucminas.br. O início do estágio, para os candidatos selecionados, está previsto para a 2ª quinzena de fevereiro.

Última lista de vagas em 2023! Veja nossos destaques e faça sua inscrição - PUC Carreiras - post 1080x1080px selecaoestagio rp 2024

PROGRAMA DE ESTÁGIO STELLANTIS 40+
E tem programa exclusivo para alunos de 40 anos ou mais! A Stellantis está em busca de estudantes que tenham aderência aos valores da nossa empresa, demonstrem senso de responsabilidade e espírito colaborativo.

Além disso, a companhia valoriza a proatividade, o comprometimento e a abertura para lidar com mudanças e buscar soluções em um ambiente em constante evolução. Também reconhece A importância do aprendizado contínuo também é reconhecida por eles, então, se você busca aprimorar suas habilidades, adquirir novos conhecimentos e fomentar a criação de novas tecnologias, venha ser Stellantis!

Os cursos selecionados neste programa são Administração, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Design de Produto, Economia, Engenharias (Automação, de Controle e Automação, de Produção, de Sistemas, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecânica e Mecatrônica), Logística, Marketing, Matemática e
Sistemas de Informação.

É necessário ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Betim (MG) ou Itaúna (MG) e em formato híbrido em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).

São diversos benefícios oferecidos aos estagiários da empresa. Após as etapas de seleção, a previsão de início das atividades é entre março e abril.

Confira todos os detalhes da vaga e como fazer sua inscrição em nossa plataforma, procurando pela oportunidade 74.366 ou clicando neste link.

Última lista de vagas em 2023! Veja nossos destaques e faça sua inscrição - PUC Carreiras - programa de estagio stellantis banner 01

BUSQUE VAGAS NA PLATAFORMA
Lembramos que todas as nossas vagas são divulgadas na Plataforma PUC Carreiras, e, mesmo durante o período de férias escolares, novas oportunidades vão sendo adicionadas pelos empregadores e analisadas por nossa equipe! Então, não deixe de visitar a plataforma e faça sua busca personalizada.

A PUC Carreiras deseja boas férias e um ano novo cheio de realizações para todos os alunos, egressos e parceiros da PUC Minas! Em 2024, estaremos juntos em mais um ano de crescimento pessoal e profissional.