Confira vagas de estágio e emprego abertas para diversos cursos

Olá, estudante! Olá, egresso! A PUC Carreiras selecionou as melhores oportunidades de estágio e emprego para você. Verifique nossa lista e participe das seleções das empresas parceiras.

VAGAS NA VIK
A VIK está em busca de um estagiário para a área de sucesso do cliente. Caso você seja da área de Administração, Comunicação, Psicologia, entre outros, essa pode ser sua chance!

A empresa de tecnologia e telecomunicação localizada em Belo Horizonte produz um aplicativo de saúde e bem-estar, que tem como interesse criar uma competição saudável com foco no estímulo certo para tirar as pessoas do sedentarismo, criando um ambiente de comunidade com a entrega de uma rede social interna que incentiva a prática esportiva.

No estágio na VIK você terá como funções atender os clientes, implementar o produto VIK em empresas de diversos segmentos, acompanhar a evolução e garantir o sucesso no uso da plataforma e acompanhar diretamente as empresas clientes e os usuários da VIK, desenvolver e atualizar materiais de comunicação/tutoriais e apoiar os demais gerentes de sucesso do Cliente com as demandas da carteira.

Podem-se candidatar para a vaga estudantes do 4º ao 8º período dos cursos de Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Psicologia.

A carga horária é de 6 horas diárias e a remuneração é de R$ 1.000,00, além de auxílio transporte.

Inscreva-se já, pois a seleção para esta vaga de estágio está aberta até o dia 24 de agosto. Acesse a plataforma PUC Carreiras pelo link ou pesquise pela vaga 63929.

A VIK também está com vaga de emprego aberta na área de Business Development Representative. É necessário estar cursando ensino superior nas áreas de Administração ou Marketing, boa capacidade de comunicação e organização, ser apaixonado por esportes e gostar de ambientes informais e dinâmicos.

A carga horária é de 40 horas semanais e as principais atividades do funcionário do time comercial incluirão auxiliar na prospecção e qualificação de leads, agendamento de reuniões com prospects e suporte na gestão do pipeline de vendas.

Confira todos os requisitos em nossa plataforma, clicando no link ou buscando pela vaga 65055.

VAGAS DE EMPREGO NA EXATA INDUSTRIA E COMERCIO
A Exata Indústria e Comércio, empresa localizada em Contagem/MG, está com duas vagas de emprego abertas para Analista de Licitações e para o setor Administrativo.

No setor administrativo, o empregado realizará processos administrativos, rotinas financeiras, pagamento e recebimento de contas, conciliação e cobrança e organização de  planilha de despesas.

São aceitos alunos de cursos como Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção, com duas vagas abertas para o setor.

Já para a vaga de Analista de Licitações, é preciso que o candidato possua habilidades como proatividade e comprometimento, responsabilidade, criatividade e atenção.

A função exercida será de prospecção de processos, montagem, participações e gestão em distribuição de materiais de limpeza, descartáveis e higiene, para todo âmbito municipal, estadual e federal.

São duas vagas para alunos e egressos dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia de Produção.

O salário para todas as vagas é de R$ 3.000, além de vale transporte e vale refeição, e as inscrições vão até o dia 23 de agosto.

Confira todas as informações em nossa plataforma. A vaga do Setor Administrativo é a 64343 e a vaga de Analista de Licitações é a 64342.

SIGA-NOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS!
Para ficar por dentro de todas as novidades, siga nosso perfil no Instagram: @puccarreiras e também se inscreva no canal do YouTube.

Semana que vem voltamos com mais vagas em destaque aqui no blog! Compartilhe com seus amigos e até a próxima!