Vagas de Estágio e Trainee abertas em setembro e outubro

Como estão as buscas por vagas de estágio e trainee por ai? A PUC Carreiras selecionou diversas vagas em grandes empresas com inscrições encerrando nos próximos dias! Confira nossa lista da semana e veja qual delas é a mais adequada para o seu perfil.

São diversas vagas na AMBEV, AngloAmerican, Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da UFMG, Líder Aviação e TIM.

PROGRAMA MINA DE TALENTOS – ANGLOAMERICAN BRASIL
A AngloAmerican Brasil está com vagas abertas no Programa de Estágio Mina de Talentos, para atuação em Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, além de outras cidades em Goiás e no Rio de Janeiro.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro e contemplam diversos cursos como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Geografia, Jornalismo, Logística, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sociologia e Engenharias (Produção, Civil, Eletrônica, Elétrica, Energia, Mecânica, Minas, Ambiental).

Para o nível superior, a bolsa-auxílio é de R$ 1.300 para o estágio de 6 horas diárias, além de benefícios como vale transporte, vale refeição ou refeitório na empresa, GymPass e outros. É necessário que a previsão de formatura seja a partir de julho de 2025.

Confira todos os detalhes das vagas e formas de inscrição no site do Programa Mina de Talentos.

VAGAS DE ESTÁGIO NO NESCON – NÚCLEO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA DA UFMG
Os alunos da PUC Minas podem se candidatar até o dia 23 de setembro, próximo sábado, para vagas de estágio no NESCON/UFMG.

Podem participar alunos de diversos cursos de graduação, interessados em vagas para os turnos da manhã e tarde. Confira a lista:

Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências da Informação, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, Gestão de Serviços de Saúde, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, entre outros.

A bolsa é de R$ 1000, além de auxílio transporte de R$ 100. Confira os detalhes da vaga e como se inscrever acessando o Edital do Processo Seletivo na página do NESCON.

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO E TRAINEE 2024 DA AMBEV
Outro processo seletivo com inscrições abertas até o próximo dia 25 de setembro é o da Ambev.

Para as vagas de trainee, são duas categorias: O Trainee Generalista, para os alunos com perfil compatível com as diversas áreas da companhia, como Vendas, Financeiro, Marketing, Tecnologia, Gente & Gestão, Jurídico, entre outras; e o Trainee Supply Chain, para aqueles que querem atuar Supply, Logística, Suprimentos e Sustentabilidade.

Para as vagas de trainee, é necessário ter feito cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo com conclusão entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023.

Já para o estágio, a conclusão deve ser entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Ambas são para atuar presencialmente. As áreas do estágios são Supply, Business e Tech.

Todos os detalhes do programa estão na página de Carreiras da Ambev. Confira qual delas é mais adequada para você e faça sua inscrição!

PROGRAMA TRAINEE LÍDER AVIAÇÃO 2024
A Líder Aviação está buscando talentos para compor o time de apaixonados por aviação. Podem se candidatar alunos com cursos concluídos entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023, em Engenharia Aeronáutica, Aeroespacial, Mecânica Aeronáutica, Mecânica, da Computação, de Software, de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e afins.

É necessário ter Inglês avançado, domínio do Pacote Office, disponibilidade de mudança para outras localidades no Brasil. Não é necessário ter experiência profissional. Os benefícios são Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência privada, Vale alimentação e Vale refeição.

Saiba mais detalhes na página do Programa de Trainee e faça sua inscrição através do Grupo Selpe.

PROGRAMA DE ESTÁGIO TIM 2023
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e busca por inovação constante, a TIM está com vagas abertas em seu programa de estágio para diversas cidades. As inscrições terminam em setembro e são várias áreas de atuação.

É possível se candidatar para as vagas na área de Negócios, Finanças, Tecnologia da Informação, Data Analytics, Gestão Corporativa e Engenharias.

São diversos benefícios para os aprovados! Confira os detalhes e saiba como fazer sua inscrição no link.

APROVEITE AS OPORTUNIDADES E COMPARTILHE COM OS AMIGOS
Esperamos que você aproveite nossa seleção de oportunidades da semana! Caso elas não sejam para o seu perfil de formação, envie para um amigo que pode se interessar. E lembre-se, na nossa plataforma são divulgadas milhares de vagas em diversas áreas e para todos os períodos. Acesse e faça sua busca personalizada.

Até a próxima!