Confira vagas na Armac, Cinnecta e MPT-MG

A Plataforma PUC Carreiras está recheada de oportunidades para os alunos e egressos da PUC Minas! Veja alguns destaques de programas de estágio e trainee com vagas abertas no mês de junho.

PROGRAMA DE TRAINEE ARMAC 2023
Para os filhos da PUC recém-formados, a Armac está com vagas abertas até o dia 30 de junho, sem restrição de cursos. São aceitos formados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023.

O Programa de Trainee da Armac é estruturado para que os profissionais recém-formados tenham uma experiência completa dentro de nossa empresa. A Trilha de Workshops foi desenvolvida pensando em uma imersão com foco não apenas no dia a dia do colaborador, mas também em sua formação como um agente transformador para si mesmo, sua equipe e toda a empresa.

A Armac entende que resultado, eficiência e inovação são frutos não apenas de conhecimento técnico, mas desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e trabalho em equipe. A empresa afirma que valoriza e cuida das pessoas, e a melhor maneira de conseguir isso é preparando-as.

São 10 vagas e é necessário ter disponibilidade para atuar presencial full time em Barueri/SP (Alphaville) e Vargem Grande Paulista/SP e, ao final do programa, ter mobilidade nacional. A carga horária é de 44 horas semanais.

Para saber todos os detalhes da oportunidade e fazer a sua inscrição, confira a vaga nº 60.146 na nossa plataforma.

PROGRAMA DE ESTÁGIO CINNECTA
A Cinnecta, empresa mineira do ramo de inteligência de dados focada no relacionamento com a audiência, procura alunos das áreas de Tecnologia (Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Software e afins). Psicologia e Comunicação/Marketing a partir do 4º período.

O objetivo do Programa de Estágio Cinnecta é contribuir com o aprendizado e desenvolvimento de alunos que estão na graduação. É uma forma de praticar o pilar da curiosidade, além de viabilizar que os estudantes vivenciem o ambiente organizacional atrelando teoria e prática.

Além da bolsa auxílio, o estagiário terá diversos benefícios, como Participação nos Lucros e Resultados, Vale-Refeição, Auxílio bem-estar, Auxílio educação, Auxílio terapia, Seguro de vida, One-shot de educação, Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional (Bradesco) e Acesso livre a plataforma de cursos para o seu desenvolvimento.

A carga horária é de 6 horas diárias e você confere todos as informações e modo de inscrição na Plataforma PUC Carreiras, clicando no link ou pesquisando pela vaga nº 59.922.

ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM MINAS GERAIS – MPT-MG
O Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais está com vagas de estágio abertas até o dia 18 de junho. Podem se inscrever alunos de diversos cursos de graduação.

As oportunidades são para início imediato e também formação de cadastro de reserva, para os cursos de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e cursos da área de Tecnologia da Informação.

Após a inscrição, serão realizadas provas presenciais no dia 02 de julho. Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 976 e auxílio transporte, para a jornada de 20 horas semanais.

Confira as lista de cidades com vagas abertas, edital e detalhes da inscrição no site do MPT-MG.

MANTENHA O CURRÍCULO ATUALIZADO
Se prepare para as oportunidades e deixe seu currículo sempre atualizado na Plataforma PUC Carreiras. Assim, você se candidata de forma rápida para as vagas divulgadas pela nossa equipe. Lá, você também pode incluir seu currículo no Banco de Currículos acessado por diversas empresas parceiras da PUC Carreiras, além de criar uma perfil público, com informações acadêmicas e profissionais.

E ai, gostou das vagas? Faça sua inscrição ou mande este post para seu amigo que pode interessar por uma das oportunidades.

Até a próxima seleção de vagas da PUC Carreiras!