Vagas na E-motion Audiovisual, Alugane Construções e Supergasbras

Começamos a semana com as oportunidades em destaque no blog da PUC Carreiras. Hoje, reunimos vagas na E-motion Audiovisual, produtora da PUC Minas; na Alugane Construções, empresa do ramo da engenharia civil, além do Programa de Estágio Supergasbras 2023.

Vamos conferir os detalhes de cada estágio? Confira a lista a seguir.

Vagas na E-motion Audiovisual, Alugane Construções e Supergasbras - PUC Carreiras - cartazA3 selecao e motion 1

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO – E-MOTION AUDIOVISUAL 2023
A E-motion Audiovisual, produtora audiovisual da Secretaria de Comunicação da PUC Minas, está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos da Faculdade de Comunicação e Artes.

Podem participar alunos matriculados entre o 3º e o 7º período dos cursos da FCA: Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

A produtora, que é parceira do Canal Futura, oferece a oportunidade de atuar em várias áreas do audiovisual, conhecendo o dia a dia da Universidade e as diferentes etapas da criação de vídeos e conteúdos para redes sociais.

As inscrições para a primeira etapa do processo vão até o dia 27 de março. Todos os detalhes da seleção estão no edital e na descrição da vaga. Confira em nossa plataforma!

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL – ALUGANE CONSTRUÇÕES
Alunos de Engenharia Civil podem se candidatar para vaga de estágio na Alugane Construções e Serviços, empresa especializada em obras de saneamento básico, contenções e infraestrutura, auxiliando no planejamento, controle, suprimentos, medições, entre outras funções.

O estagiário vai atuar no escritório da empresa, em Belo Horizonte, podendo também realizar visitas em obras na Região Metropolitana de BH.

As inscrições vão até o fim de março e você confere os detalhes e benefícios na Plataforma PUC Carreiras. O número da oportunidade é o 54005.

PROGRAMA DE ESTÁGIO SUPERGASBRAS 2023
A Supergasbrás está com vagas abertas para diversas áreas de atuação em todo o Brasil, incluindo a filial da empresa em Betim/MG.

Para o estágio do ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), a previsão de formatura deve ser entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, com disponibilidade para atuar por até 2 anos. Também estão abertas vagas para estágio de nível técnico.

As inscrições para a primeira etapa terminam no dia 19 de março.

Para conferir todos os benefícios, descrição de cada área e forma de inscrição, basta acessar nossa plataforma e pesquisar pela vaga 54161 ou clicar neste link.

Vagas na E-motion Audiovisual, Alugane Construções e Supergasbras - PUC Carreiras - regular 5d8d1c00483f6f04ebb740f03b2ccb7a

Estas são apenas algumas das vagas publicadas em nossa plataforma. Confira todas as centenas de oportunidades abertas e faça sua busca personalizada, de acordo com seu curso, interesse ou tipo de vaga desejada.

E lembre-se que toda semana reunimos alguns destaques aqui no blog! Compartilhe com os colegas e bom estágio!