Confira vagas de estágio abertas até o fim de outubro

Está procurando um estágio e não sabe por onde começar? Para te ajudar, listamos aqui alguns processos seletivos com inscrições abertas e você pode conferir todos os detalhes das vagas na Plataforma PUC Carreiras!

Fique ligado! As oportunidades contemplam diversos cursos da PUC Minas. Confira a lista abaixo:

ESTÁGIOS EM GAME DESIGNER, MODELADOR 2D E 3D e PROGRAMADOR DE GAMES – KRIATIVAR

A Kriativar está com vagas de estágio abertas para as áreas de Comunicação, Design e Jogos Digitais. O aluno pode atuar na Programação de games (vaga 42571), como Modelador 2D e 3D (vaga 43257) ou Game Designer (vaga 43256).

A carga horária é de 6 horas por dia, com bolsa de R$ 800 + auxílio transporte. As inscrições vão até o fim de outubro e você pode conferir os detalhes de cada oportunidade em nossa plataforma, pesquisando pelo número da vaga.

PRIMEIRO VOO – PROGRAMA DE ESTÁGIO DO AQUILA

Confira vagas de estágio abertas até o fim de outubro - PUC Carreiras - primeiro voo aquila
Os alunos interessados nas vagas do programa Primeiro Voo devem realizar a inscrição até o dia 31 de outubro.

Para quem tem interesse na área de Consultoria, o Escritório Aquila está com vagas abertas para alunos cursando a partir do segundo ano da graduação.

O programa é pautado em treinamentos técnicos e comportamentais (EAD/Presencial), palestras, Webinar, acompanhamento On The Job Rotation, com o objetivo de preparar os estagiários para assumirem posições na área de Consultoria de Projetos.

As inscrições vão até o dia 31/10. A carga horária é de 6 horas/dia e você confere mais detalhes da oportunidade pesquisando pela vaga 43669.

ESTÁGIO FALCONI 2023

Quem está com a formatura prevista entre junho de 2023 e dezembro de 2024 pode se candidatar para uma das áreas do Programa de Estágio Falconi 2023.

Confira vagas de estágio abertas até o fim de outubro - PUC Carreiras - estagio falconi

A consultoria de gestão empresarial e de pessoas atua em mais de 40 países em 50 diferentes segmentos da economia e está com 60 vagas abertas nas áreas de Consultoria (de Gestão ou de Gente), Corporativo (Business Partner, Recrutamento & Seleção, Financeiro e Comercial) e Tech (AI Consulting e Digital Products, Business Agility & Innovation).

Estudantes de todos os cursos são bem-vindos e os detalhes das oportunidades estão no link que vai direto para nossa plataforma.

CONFIRA TODAS AS VAGAS DISPONÍVEIS NO CSM

E estes são só alguns exemplos! Você pode acessar o nosso banco de oportunidades a qualquer hora e conferir as milhares de vagas de estágio, trainee e emprego abertas em nossas empresas parceiras. É possível filtrar por localização ou ramo de atuação da empresa, cursos desejados, palavras-chave e muito mais.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais e tenha acesso aos conteúdos exclusivos de desenvolvimento de carreira preparados para te ajudar a ir mais longe no mercado!