Faça estágio na PUC Carreiras! Vaga para alunos de Comunicação

Atenção alunos da Comunicação! Temos vaga aberta para estágio em nossa equipe.

Gosta de escrever, produzir conteúdos para redes sociais, artes e vídeos? É criativo e está sempre pronto para aprender? Venha conhecer mais sobre o universo das carreiras e empregabilidade no Estágio em Comunicação da PUC Carreiras!

Ao estagiar na PUC Carreiras, o aluno de comunicação vai poder vivenciar o dia a dia da Central de Serviços de Carreiras da PUC Minas, produzindo conteúdos para as redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube), textos e notas para o blog da PUC Carreiras, além de participar da organização de palestras e eventos, transmissões ao vivo e outros conteúdos sobre estágio, trainee e emprego.

O que esperamos do candidato?
Sabemos que o estágio é um espaço de aprendizado e que ninguém é obrigado a chegar pronto! Mas queremos que você venha com vontade de aprender, disposto a ouvir e trabalhar com uma equipe com formação diversa, com uma rotina variada e sempre pronta encarar um novo desafio.

Claro que as competências técnicas também são muito bem vindas! Se você tem experiência em outros estágios, com textos, blogs ou artigos, ou já sabe trabalhar com programas de edição de imagem e vídeo (Photoshop, InDesign, Illustrator, Premiere), é importante informar em seu currículo e na inscrição.

O nosso estágio não tem uma área fixa, portanto, o aprovado(a) será orientado por uma equipe de profissionais e poderá experimentar diversas tarefas e participar de processos variados dentro da equipe da PUC Carreiras. As atividades serão discutidas em conjunto e podem ser agrupadas em duas temáticas: redação (blog e redes sociais) e arte (criação de peças para redes sociais, apresentações e outros produtos).

A carga horária é de 4 horas diárias (20 horas semanais) e a preferência é pela modalidade presencial e as atividades terão início em fevereiro de 2023.

Ficou interessado na vaga? Confira os detalhes e forma de candidatura no CSM, nossa plataforma de vagas. Acesse a oportunidade pelo link ou pesquise pelo número 49.154.

Esperamos sua inscrição!