Vagas de estágio para áreas de Tecnologia da Informação, Gestão e Direito

Venha conferir a seleção de vagas de estágio que a PUC Carreiras separou para você! São diversas oportunidades para alunos de diferentes cursos da PUC Minas.

ESTÁGIO EM DIREITO NA ÁREA DE SAÚDE SUPLEMENTAR – OLIVEIRA RODARTE
O escritório de advocacia Oliveira Rodarte, especializado nas áreas de Saúde Suplementar e Previdência Complementar, está com vaga aberta para estudantes de Direito que estejam cursando entre o 6º e o 8º período.

O estagiário terá atuação na área de saúde suplementar e realizará atividades como elaboração de ofícios e documentos diversos, cadastro de contratos, análise e acompanhamento de processos administrativos, identificação e acompanhamento de Projetos de Lei que tenham como objeto assuntos relacionados à saúde, entre outros.

A carga horária é de 30 horas semanais, exercidas em regime remoto de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h. A bolsa-estágio para esta oportunidade é de R$ 1.502,90.

Para conferir todos os detalhes da vaga, acesse nossa plataforma clicando neste link ou pesquisando pelo código 70525. As inscrições vão até o dia 03 de novembro.

ESTÁGIO DE CONTROLADORIA E GESTÃO – RÁDIO ITATIAIA
A Rádio Itatiaia, principal emissora do Estado e uma das três mais importantes do país, abriu seletiva de vagas de estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Gestão Financeira e Matemática.

Podem se inscrever alunos a partir do 3º período. Entre as funções, estão a extração e tratamento de dados do sistema, atualização de ferramentas de gestão como N1, N2 e Power BI do orçamento, construção e atualização do Plano de Ação para acompanhamento orçamentário, entre outras.

É necessário ter conhecimentos básicos de Excel e PowerPoint. A vaga conta com bolsa-auxílio de R$ 1320,00, para carga horária diária de 6 horas.

Saiba mais sobre a vaga clicando no link ou buscando pela oportunidade 67959 em nossa plataforma.

ESTÁGIO CONTÁBIL – PACTO ADMINISTRADORA
O IEL MG divulga vagas de estágio para atuar na Pacto Administradora. São duas oportunidades para alunos do 1º ao 6º período do curso de Ciências Contábeis.

O estagiário realizará acompanhamento e agendamento de pagamentos, acompanhamento aos lançamentos contábeis, elaboração de planilhas e atendimento ao cliente.

As oportunidades contam com carga horária de 6 horas diárias, a serem cumpridas de 8h às 14h ou 12h às 18h, com bolsa-auxílio no valor de R$1.320,00.

Confira todas informações e detalhes clicando no link ou procurando pela vaga 70522 e faça sua inscrição até o dia 29 de outubro.

ESTÁGIO PARA ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – TRINITÉ
Vaga de estágio disponível até o dia 7 de novembro para atuar na Trinité Soluções em Tecnologia da Informação.

O estágio visa formar o profissional para desenho, implementação, migração e operação de ambientes cloud computing e segurança da informação.

O aluno selecionado trabalhará com o uso de tecnologias como Firewall, ambientes em nuvem, DLP, análise de ameaças e vulnerabilidades, e também atuará em projetos de adequação de organizações quanto aos seus procedimentos de segurança da informação para atendimento às obrigações da Lei Geral de Proteção de Dados.

É necessário que o candidato possua inglês com leitura técnica em nível intermediário, além de conhecimento em sistemas operacionais, segurança da informação e redes de computadores.

A vaga é destinada aos alunos do 2º ao 7º período dos cursos de graduação do Instituto de Ciências Exatas e Informática – ICEI, e também alunos do cursos de Gestão de Tecnologia da Informação, Tecnologia em Segurança da Informação e Tecnologia em Redes de Computadores.

A carga horária é de 6 horas diárias, com bolsa-auxílio de R$1.500,00. O número da oportunidade é o 68361.

Mais detalhes sobre estas e outras vagas, acesse a Plataforma PUC Carreiras. Aproveite para acompanhar o nosso blog, com destaques semanais e conteúdos de carreira, além de seguir o nosso Instagram!