com o Prof. Dr. Rupy Sawhney, da Universidade do Tennessee

Palestra internacional: “Liderança Compassiva num Contexto Global”

No dia 26/05, às 18h, teremos a palestra internacional: “Liderança Compassiva num Contexto Global”, com o Prof. Dr. Rupy Sawhney, da Universidade do Tennessee.
As empresas vêm enfrentando muitas mudanças no contexto da Indústria 4.0, muitas delas aceleradas com a pandemia do coronavírus. Quais são os impactos dessas mudanças e de que forma isso afeta os processos produtivos e as pessoas? De que forma os futuros profissionais podem se preparar para serem líderes ou membros de equipes neste novo cenário? Que tipo de liderança é necessária para estes novos tempos?

Essa palestra internacional será proferida pelo Prof. Dr. Rupy Sawhney, que leciona Negócios e Engenharia no Departamento de Engenharia Industrial e de Sistemas da Universidade do Tennessee. É também o fundador da Sawhney Solutions e Diretor Executivo do Centro de Pesquisa e Educação em Sistemas Avançados (CASRE), onde lidera uma equipe de cerca de 30 funcionários e alunos de pós-graduação. O Dr. Sawhney desenvolveu o Sawhney Model, que se concentra exclusivamente em estratégias de excelência operacional centradas nas pessoas. Este modelo é a base de projetos transformacionais e inovadores, além de programas de treinamento para indústrias e órgãos públicos. Ao todo, sua equipe já fez parceria com mais de 200 empresas em projetos de excelência operacional e desenvolveu colaborações internacionais com cerca de 20 universidades em todo o mundo. O Dr. Sawhney foi reconhecido com vários prêmios, inclusive o Prêmio de Excelência Global John L. Imhoff de 2020 para Educação em Engenharia Industrial.

A palestra será realizada em inglês, com tradução simultânea para o português. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela nossa Plataforma de Carreiras e Vagas, para garantir o certificado de participação. Toda a comunidade acadêmica está convidada.

Acesso para inscrições: Acesse PUC Carreiras pelo SGA > Serviços de Carreiras/Vagas > Clique em Eventos > Workshops > Confirmação de participação.

Esta palestra está sendo promovida pela PUC Carreiras/PUC Minas em parceria com a Universidade do Tennessee, e com o apoio dos Institutos de Ciências Exatas e Informática (ICEI), ICEG Escola de Negócios e Instituto Politécnico da PUC Minas (IPUC) e PUC Virtual.

Dia: 26/05
Horário: 18h
Transmissão pelo Zoom (com certificado de participação) e pelo YouTube da PUC Minas.

Palestra internacional: "Liderança Compassiva num Contexto Global” - PUC Carreiras - WhatsApp Image 2021 05 11 at 17.30.31 1