Grupo Bamaq, CBMM, ESAB e WABTEC: confira vagas de estágio e trainee abertas

Se você tem interesse em conhecer mais sobre a área de indústria e comércio e está em busca de uma oportunidade, esta lista é para você!

Os destaques da semana no blog da PUC Carreiras são os processos seletivos do Grupo Bamaq, da CBMM, da ESAB Indústria e Comércio e da Wabtec Corporation. Veja abaixo todas as informações sobre as vagas:

PROGRAMA DE ESTÁGIO GRUPO BAMAQ 2023

Atuando nos segmentos automotivo, de investimentos, consórcios, seguros e imóveis, o Grupo Bamaq começou suas atividades em Minas Gerais em 1974, e hoje já está presente em 16 estados do Brasil. São três unidades de negócio distintas e complementares: Automotiva, Pesados e Financeira.

O programa de estágio é composto por uma Trilha de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais; Mentoria com executivos do Grupo; Acompanhamento periódico da equipe de RH; além de um projeto personalizado e individual, a ser desenvolvido pelo estagiário, a ser aplicado ao longo de um ano com apoio do tutor.

As empresas do Grupo estão localizadas em Contagem/MG e as vagas de estágio são para os níveis técnico e superior, para todos os cursos. A carga horária é de 6 horas diárias e os estagiários terão diversos benefícios, como plano de saúde, Gympass, entre outros.

As inscrições para a primeira etapa estão abertas até o dia 11 de dezembro. Confira todos os detalhes das etapas do processo, a lista completa de benefícios e o link para inscrição em nossa plataforma. O número da vaga é o 47.094.

Fiat, Iveco, New Holland e Mercedes Benz são algumas das empresas representadas pelo Grupo Bamaq.

Vagas de estágio no Grupo Bamaq

PROGRAMA JOVENS TRAINEES CBMM 2023

A CBMM, líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Trainees CBMM 2023, até o dia 22 de dezembro.

São cinco vagas em duas trilhas: Trainee Comercial – associada à tecnologia e área comercial – e Jovem Engenheiro, nas atividades estratégicas da área Operacional.

Para o Trainee Comercial, os candidatos devem ter concluído a formação entre 2018 e 2022 nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração e Marketing e Engenharias. A vaga é para São Paulo/SP e o aprovado deve ter disponibilidade para viagens.

Já para a trilha Jovens Engenheiros, a cidade de atuação será Araxá/MG, sede da empresa, e o candidato deve ter concluído alguma das engenharias (de Materiais, Metalúrgica, Química, Produção, Minas, Elétrica, Mecânica), e também ter experiência na área industrial, além da disponibilidade para viagens.

Confira todos os benefícios e as etapas do processo no site.

Grupo Bamaq, CBMM, ESAB e WABTEC: confira vagas de estágio e trainee abertas - PUC Carreiras - Gustavo Abdo COMECOU COMO TRAINEE E HOJE E GERENTE DE UMA DAS AREAS DA EMPRESA Divulgacao CBMM

Gustavo Abdo ingressou na empresa em 2012 e é um dos profissionais que começou a carreira como jovem talento e, atualmente, lidera uma das áreas do complexo industrial da empresa.

PROGRAMA FLAME – ESTÁGIO E TRAINEE – ESAB Indústria e Comércio

A ESAB, líder mundial na produção de equipamentos e consumíveis para soldagem e corte, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio e trainee para início em 2023.

O principal objetivo do Programa de Estágio Trainee Flame é formar futuros líderes com uma visão estratégica 360º da ESAB, que estão sempre buscando se atualizar no mercado.

As vagas são para Contagem/MG e a previsão de formatura do candidato deve ser para dezembro de 2023. Podem participar os alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Automação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Materiais e Manufatura, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com Ênfase em Automação e Controle, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química.

Os estagiários e estagiárias da ESAB terão bolsa-auxílio de R$ 2.530,00, seguro de vida, vale-transporte, refeição no local e convênio médico e odontológico.

As etapas do processo seletivo e o link para inscrição estão em nossa plataforma, na vaga 46.571.

Grupo Bamaq, CBMM, ESAB e WABTEC: confira vagas de estágio e trainee abertas - PUC Carreiras - Programa Flame 2023 ESAB

PROGRAMA DE ESTÁGIO WABTEC

A Wabtec, multinacional norte americana, líder global em equipamentos, sistemas, soluções digitais e serviços de valor agregado para o setor ferroviário, está com vagas de estágio abertas para 2023.

O grupo está presente em mais de 50 países, com mais de 27 mil funcionários, e as vagas em Minas Gerais são para as cidades de Contagem e Juiz de Fora.

Para candidatar, você deve ser estudante de um dos cursos da lista: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação.

A conclusão do curso deve estar prevista para dezembro de 2024.

As inscrições e etapa de dinâmica online acontecem até dezembro de 2022 e o início das atividades do estágio estão previstas para fevereiro de 2023. Confira todos os detalhes, benefícios e como se inscrever em nossa plataforma, através da vaga 46.561.

Vagas de Estágio na Wabtec Corporation

_____
Aproveite nossas vagas de estágio e trainee em destaque e faça sua inscrição!

Confira todas as oportunidades disponíveis no CSM e faça sua busca personalizada. Você também pode criar um currículo dentro da plataforma e atualizar sempre que tiver alguma novidade. Assim, você pode se candidatar rapidamente para as vagas publicadas pela PUC Carreiras.

Se for o seu primeiro acesso, veja as dicas em nossa página.

E não se esqueça de seguir nossas redes sociais para se manter atualizado com conteúdos de carreira e empregabilidade. Estamos no FacebookInstagramLinkedIn e YouTube.