Vagas na Deloitte, MRS Logística e EPAMIG. Veja lista de destaques da PUC Carreiras

Se antes ainda tinha alguma desculpa de Carnaval, agora não tem mais! Chegou a hora de se inscrever em um dos vários processos seletivos de estágio ou trainee publicados na plataforma PUC Carreiras.

Para te ajudar, trazemos alguns destaques com vagas abertas ao longo do mês de março.

ESTÁGIO SUPERIOR – MRS LOGÍSTICA
O Grupo Selpe divulga a edição 2023 do Programa de Estágio da MRS Logística S/A. As vagas são para as áreas de Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Finanças e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Comercial, Relações Institucionais, Suprimentos, Responsabilidade Social, Contabilidade, Comunicação e Tecnologia da Informação.

São diversos cursos contemplados e os estagiários poderão atuar em Minas Gerais (Belo Horizonte, Bom Jardim de Minas, Brumadinho, Jeceaba, Juiz de Fora e São João del Rei) e no Rio de Janeiro (Barra do Piraí, Itaguaí e Volta Redonda).

A equipe de estagiários conta com bolsa-auxílio, vale transporte, vale alimentação/refeição, seguro de vida, auxílio academia e assistência médica.

Confira os detalhes e a forma de candidatura em nossa plataforma, clicando no link ou pesquisando pela oportunidade nº 52952.

Vagas de estágio abertas na MRS Logísticas

PROGRAMA DE ESTÁGIO EM INOVAÇÃO | GERAÇÃO D
A Deloitte Brasil, empresa de auditoria e consultoria empresarial da rede global Deloitte Touche Tohmatsu, está em busca de estagiários em diversas áreas. O Programa de Estágio em Inovação Geração D é uma iniciativa em prol da diversidade, com quatro áreas principais: Design UI/UX; Agilidade/Gestão de Projetos; Análise de Dados; Gestão de Inovação.

Não há restrição de cursos de graduação e o aluno deve ter previsão de formatura entre 2024 e 2026. A carga horária é de 6 horas diárias e os talentos terão direito a vários benefícios.

Confira a descrição de cada área, a lista completa dos benefícios e como se candidatar em nossa plataforma. O número da oportunidade é o 53201.

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE – EPAMIG
Os alunos de Ciências Contábeis do ICEG Escola de Negócios PUC Minas podem se candidatar para a vaga de estágio aberta na EPAMIG – Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais.

A oportunidade é para atuar na área Contábil, Fiscal e Financeira, com carga horária de 4 horas diárias, com direito à bolsa e auxílio transporte. Podem candidatar estudantes cursando a partir do 2º período.

Todos os detalhes da vaga e forma de inscrição estão no link. Para pesquisar em nossa plataforma, busque pelo número 53620.

FAÇA SUA BUSCA PERSONALIZADA
Estes são só alguns destaques da semana aqui no blog da PUC Carreiras. Você pode pesquisar em todo o nosso banco de oportunidades, para isso, basta acessar o CSM Symplicity. Na plataforma, você pode filtrar as vagas por local, curso, período, tipo de vaga, data de inscrição e muito mais. Faça sua pesquisa personalizada e garanta uma vaga do jeito que você precisa!

Aproveite e siga o nosso perfil no Instagram, fique sabendo dos eventos, novos artigos e vagas em destaque publicados toda semana aqui no site.