Vallourec, RHI Magnesita e Anglo American com vagas abertas

Ei, aluno PUC Minas! Chegamos com nossa seleção de vagas da semana!

As oportunidades desta lista atendem diversos cursos de graduação, em Belo Horizonte e região metropolitana e também no interior do estado. Confira cada empresa e suas vagas!

VAGAS DE ESTÁGIO NA VALLOUREC
A Vallourec está com vagas abertas para cursos de nível superior, para atuar na unidade da empresa em Belo Horizonte.

Podem se candidatar estudantes de graduação nas Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Administração, Economia, Fonoaudiologia, Relações Internacionais, Química e cursos relacionados.

Com aproximadamente 17 mil empregados, a companhia é uma das líderes mundiais em soluções tubulares premium, atuando principalmente junto aos mercados de energia (óleo e gás, geração de energia), com experiência que também se estende ao setor industrial (incluindo mecânico, automotivo e construção).

Com usinas integradas em mais de 20 países e um avançado setor de pesquisa e desenvolvimento, a Vallourec trabalha lado a lado com seus clientes para oferecer mais do que apenas tubos, mas soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes para tornar todos os projetos possíveis.

As vagas na Vallourec contam com Bolsa-auxílio no valor de R$ 1.613,00, seguro de vida, transporte fretado, refeitório no local, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

Confira todos os requisitos para a vaga e forma de inscrição em nossa plataforma, através do link ou pesquisando pela oportunidade 58803.

PROGRAMA DE ESTÁGIO SUPERIOR RHI MAGNESITA
A RHI Magnesita, líder global na indústria de refratários, está em busca de talentos que queiram aprimorar os conhecimentos e, junto a uma equipe colaborativa, promover a transformação por meio de uma atuação inovadora e desafiadora.

Se você deseja se desenvolver em um ambiente diversificado, dinâmico e pragmático, a empresa te convida a aquecer a sua carreira, no Programa de Estágio Superior 2023.

Para Minas Gerais, as vagas são para as áreas Administrativo, Comercial e Experiência do Cliente, Comunicação, Engenharias, Finanças, Jurídico, Logística e Compras, Operações, Pesquisa & Desenvolvimento, Projetos, Saúde & Bem-estar, Segurança e Meio Ambiente e Transformação Digital.

A previsão de formatura deve ser entre junho de 2024 e junho de 2025 e as atividades dos estágios estão previstas para começar em agosto de 2023. A carga horária é de 30 horas semanais.

A modalidade híbrida ou presencial e o nível de proficiência em inglês variam de acordo com cada vaga, assim como as localizações, que podem ser em Contagem/MG, Ouro Branco/MG, Ipatinga/MG, Brumado/BA e Volta Redonda/RJ.

Para conferir os benefícios e mais informações sobre as vagas, basta acessar a nossa plataforma e conferir os detalhes de cada etapa do processo. As inscrições para a primeira etapa terminam no dia 29 de maio.

A RHI Magnesita quer te proporcionar uma jornada única de crescimento de carreira além das aspirações tradicionais. Já pensou em como seria incrível dar esse passo no seu futuro?

PROGRAMA DE ESTÁGIO MINA DE TALENTOS – ANGLO AMERICAN
A Anglo American Brasil está com vagas abertas em seu programa de estágio, o Mina de Talentos 2023.

Com o objetivo “Reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas”, a empresa trabalha para alcançar resultados extraordinários, sempre buscando melhores maneiras de fazer as coisas, questionando o status quo e inovando com propósito.

A Anglo American está em busca de estagiários(as) talentosos(as) que possam contribuir com novas ideias e abordagens, ajudando a descobrir maneiras de trabalhar cada vez mais seguras e responsáveis, focadas na saúde e no bem-estar dos colegas e pessoas das comunidades atuam.

As áreas com vagas disponíveis são Direito Tributário, Enfermagem, Finanças, Geologia e Engenharia de Minas, Gestão da Informação (TI), Meio Ambiente, Projetos e Estratégia, Recursos Humanos e Suprimentos/Compras.

Se você está buscando desenvolvimento e aprendizagem, essa oportunidade é para você! Quer fazer parte dessa jornada?

As inscrições para a primeira etapa vão até o dia 23 de maio. Confira todos os detalhes na plataforma PUC Carreiras e escolha a melhor vaga para você!

Vallourec, RHI Magnesita e Anglo American com vagas abertas - PUC Carreiras - Anglo American Cartaz Mina de Talentos

Aproveite uma destas oportunidades ou pesquise aquela que mais se encaixa no seu perfil! Acesse a plataforma PUC Carreiras, cadastre seu currículo e garanta seu estágio!

Para ver outras oportunidades divulgadas em nosso blog, confira a categoria Vagas.

Até a próxima!